Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, to passando um sufoco com o meu tablet Coby Kyros MID 7020. Já tenho ele a mais de 1 ano e nunca me deu problema, aí certo dia fui ligá-lo e quando fui desbloquear ele não estava indo, depois de 5 minutos tentando desbloquear tentei desligá-lo e tbm não conseguia, pq eu apertava no botão para deligar e nem ficava aquele "laranjinha" quando vc seleciona algum botão. Foi quando sem querer pressionei a tela próximo a camera e vi que a opção desligar que é lá embaixo ficou LARANJA, ou seja já tirei minhas conclusões que era necessário calibrar a tela.... aí vem o SUFOCO !!! Não consigo desligar meu tablet (eu deixei ele descarregar toda a bateria, coloquei para carregar novamente e tentei ligar e desbloquear, continua na mesma situação) e muito menos sair da tela de bloqueio, como vou conseguir calibrar a tela?! Tem alguma coisa a ser feita, do tipo uma formatação ou algum programa que me ajude com isso ? Agradeço desde já !!!!

post-66671872-139967893707_thumb.jpg

Postado

Olá bom dia.

Vejo que é seu Primeiro post.

Sugiro que Leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html#axzz2JSxErZ80

Em especial essa 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

.Vejo que a Sra não é técnica , Então sugiro que leve eu aparelho a uma assistência técnica...

Lá ele vai receber todo o aparato técnico pra resolver o problema ...

Espero que entenda .

Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.