Postado Janeiro 28, 2013 12 anos ola amigos do forum, abri minha assistenci a poucos dias e hoje me apareceu um celular zte modelo zte-g n280 com problema no touch, exemplo vc aperta o numero dois aciona o 8 e assim vai e em alguns canto to touch nem acessa o que pode ser troca-lo resolveria aparentemente nao tem defeito nenhum os amigos poderiam me dar uma luz!!! obrigado!
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Primeiramente, antes de criar qualquer tópico, atente-se as Regras do Fórum Clan GSM, pois é proibido alterar fontes. O senhor já tentou calibrar o touch?? Tentou trocá-lo?
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Autor Primeiramente, antes de criar qualquer tópico, atente-se as Regras do Fórum Clan GSM, pois é proibido alterar fontes. O senhor já tentou calibrar o touch?? Tentou trocá-lo? oi amigo sim ja
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Autor qual o codigo pra resertar ele? o amigo sabe ja procurei e nao encontrei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.