Ir para conteúdo

MoxPad 744


Posts Recomendados

Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio.

O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset.

Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório.

Obrigado.

Sinto pelo seu amigo, mas qualquer tentativa de recuperação causará perda de dados, é inevitável.

A regravação do firmware causa regravação das partições internas, portanto, tudo o que estiver lá será perdido. Tentativas de acessar a NAND Flash diretamente deve ser feita com equipamento profissional e pessoal capacitado para isso, ainda assim, correndo grandes riscos de perdas de dados.

Como disse, sinto muito, mas não podemos lhe ajudar. Este também é um fórum somente de profissionais, então, recomendamos que leve o aparelho á um para tentar recuperar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto pelo seu amigo, mas qualquer tentativa de recuperação causará perda de dados, é inevitável.

A regravação do firmware causa regravação das partições internas, portanto, tudo o que estiver lá será perdido. Tentativas de acessar a NAND Flash diretamente deve ser feita com equipamento profissional e pessoal capacitado para isso, ainda assim, correndo grandes riscos de perdas de dados.

Como disse, sinto muito, mas não podemos lhe ajudar. Este também é um fórum somente de profissionais, então, recomendamos que leve o aparelho á um para tentar recuperar.

Boa sorte.

Certo, entendo, agora ví quais as circunstancias, pretendo regravar o software e dar o aparelho para o filho do meu amigo, para relembrar ou algo do tipo, há alguma maneira? não há combinação de teclas para acessar a factory reset? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, entendo, agora ví quais as circunstancias, pretendo regravar o software e dar o aparelho para o filho do meu amigo, para relembrar ou algo do tipo, há alguma maneira? não há combinação de teclas para acessar a factory reset? Obrigado.

Como foi relatado pelo Neno, Fórum para técnico, procure uma Assistência que os técnicos irão fazer isso com toda segurança, peço sua compreensão.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...