Ir para conteúdo

resert motorola xoom


Posts Recomendados

Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente este procedimento: 1. Certifique-se de que seu dispositivo está desligado. 2. Ligue o dispositivo, segurando o botão de volume para baixo. 3. Mantenha pressionado o volume para baixo até aparecer a tela de boot 4. Enquanto estiver mostrando o Android na tela de recuperação, pressione somente uma vez o botão de ligar/desligar. 5. Selecione Wipe data/factory reset usando o botão de volume. 6. Role para selecionar "Sim, apagar todos os dados do usuário". 7. ​Pronto Motorola XOOM resetado. post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso .

depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .

Favor utilizar a pesquisa do fórum ANTES de postar, o procedimento se encontra neste post:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html#post143338

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset.html#post254871

tente este procedimento:

Paulo Yih, antes de copiar e colar, faça o favor de indicar DE ONDE saiu o post, ou procedimento.

Vamos organizar o fórum e creditar aos colegas do fórum quem posta originalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...