Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema parecido ou souber de alguma solução eu agradeço te+

Postado

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525

O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava

apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso

então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical

so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7

ate ai beleza.

então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader

ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft

na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema

bom é este o drama se alguem ja teve algum problema parecido ou souber de alguma solução eu agradeço

te+

Qual versão do boot é ele?

Postado

Senhor, tente o seguinte: Certifique-se que a bateria esteja 100%. Desligue o aparelho > segure o botão volume (+) e o botão power > o mesmo deverá entrar em modo init boot. Com a scout, selecione a flash retail que baixou e faça o teste. Se não der certo, tente a flash coma pci fora da carcaça.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.