Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com dificuldades para aplicar uma flash em nokia e6-00 nao to sabendo colocar os arquivos na ordem certa e quanto arquivo colocar ja que tem 6 arquivos que podem ser colocados para flash. ja tinha feito a flash em um nokia c 3-00 mas nao é a mesma coisa, se alguem puder nos dar uma ajuda eu agradeço ok que Deus continue a nos abençoar. ++ amigos do clangsm é o seguinte, eu consegui realizar a flash nesse aparelho porem continuou do mesmo geito. esse aparelho entrou na assistencia para trocar o touch apenas e depois de trocado apareceu outro. toda a vez que recebe uma ligação o telefone nao mostra o numero e logo em seguida escurece a tela, quando termina a ligação ele volta ao normal e só acontece isso quando recebe, para realizar ligações esta normal. preciso da ajuda dos amigos se possivel, se tem algum componente responssavel por isso ok que Deus continue a nos abençoar!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.