Ir para conteúdo

drivers para o corby II chines


bateranow

Posts Recomendados

desculpa-me a ignorancia, mas como vejo qual o processador? ...

Olá "bateranow", nada de ignorância, vamos tentar te ajudar, existem outras formas de verificar sem abrir o aparelho, aliás umas já ditas por mim em outras oportunidades. Mas uma pra ti rapidinha é só ir no MENU principal e buscar onde está o Bluetooth, em propriedades deste, nós dizer o que está lá escrito, caso já tenha trocado nome ao seu personalizado, terá que restaurar ele ao modo de fábrica, isso também pode ser via Menu rapidinho.

Na mesma linha, é tu logo conectar ele ao computador, e realizar um PRINT do que pedirá na tela ou Gerenciador de dispositivos do Windows, enviando pra um post aqui e analisarmos.

Em todo caso, a maioria são MTK, se for, teste: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela disponibilidade em me ajudar só tenho a agradecer. No nome do meu bluetooth está o seguinte: mocor , desde já muito obrigado!gerenciador de dispositivo.jp

- - - - - - - - - -

Muito obrigado pela disponibilidade em me ajudar só tenho a agradecer. No nome do meu bluetooth está o seguinte: mocor , desde já muito obrigado!gerenciador de dispositivo.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo voçe tem algum driver instalado tipo das plataformas de processadores citados no post do amigo paulo ,caso nao tenha baixe os drivers instale e depois de instalados renicie o pc e logo conecte o aparelho via usb se osdrivers istiverem certinhos ira reconhecer o processador por ex:mtk,cool sand,spread toom entre outros,post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...