bateranow Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 bom dia, gostaria de saber quais os drivers para o corby 2 chines, dentro dele esta o modelo s3850, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 bom dia, gostaria de saber quais os drivers para o corby 2 chines, dentro dele esta o modelo s3850, desde já agradeço. Qual Modelo Do Processador Dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bateranow Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 desculpa-me a ignorancia, mas como vejo qual o processador? o que sei que é um celular samsung pirata, modelo s3850 e o circuito dentro dele está escrito bn+231 em cima, em baixo está escrito 25lq12176, depois pq8337. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Abra o Celular e Veja Se Tem e Algum Lugar dos Componentes Se a Algum Com Nome MTK,Spread Trum,Cool Sand e Outros O Processador Geralmente e o Maior Capacitor,Pode Também Que Esteja De Baixo De Alguma Proteção. Na Foto Abaixo Tem Um Exemplo...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 desculpa-me a ignorancia, mas como vejo qual o processador? ... Olá "bateranow", nada de ignorância, vamos tentar te ajudar, existem outras formas de verificar sem abrir o aparelho, aliás umas já ditas por mim em outras oportunidades. Mas uma pra ti rapidinha é só ir no MENU principal e buscar onde está o Bluetooth, em propriedades deste, nós dizer o que está lá escrito, caso já tenha trocado nome ao seu personalizado, terá que restaurar ele ao modo de fábrica, isso também pode ser via Menu rapidinho. Na mesma linha, é tu logo conectar ele ao computador, e realizar um PRINT do que pedirá na tela ou Gerenciador de dispositivos do Windows, enviando pra um post aqui e analisarmos. Em todo caso, a maioria são MTK, se for, teste: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bateranow Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Muito obrigado pela disponibilidade em me ajudar só tenho a agradecer. No nome do meu bluetooth está o seguinte: mocor , desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bateranow Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Muito obrigado pela disponibilidade em me ajudar só tenho a agradecer. No nome do meu bluetooth está o seguinte: mocor , desde já muito obrigado!gerenciador de dispositivo.jp - - - - - - - - - - Muito obrigado pela disponibilidade em me ajudar só tenho a agradecer. No nome do meu bluetooth está o seguinte: mocor , desde já muito obrigado!gerenciador de dispositivo.jp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 caro amigo voçe tem algum driver instalado tipo das plataformas de processadores citados no post do amigo paulo ,caso nao tenha baixe os drivers instale e depois de instalados renicie o pc e logo conecte o aparelho via usb se osdrivers istiverem certinhos ira reconhecer o processador por ex:mtk,cool sand,spread toom entre outros,post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.