Postado Março 17, 2010 15 anos Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada...
Postado Março 18, 2010 15 anos Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada... Vc pode estar com problema de flex, já que vc não consegue ligar o atc, provavelmente as teclas numericas podem estar todas perfeitas.
Postado Novembro 11, 2010 14 anos sei que demorei a responder mais fica aki registrado caso alguem esteje com o mesmo problema;troque o flet co fone de ouvido resolvi varios com esse problema
Postado Novembro 11, 2010 14 anos corrigindo..... flet do auricular e teclas superiores....desculpe!!
Postado Novembro 11, 2010 14 anos oi tudo bem, eu tava com um desse tbem, mas fiz uma limpeza no teclado da plaquinha com o lapis borracha e o alcool isopropilico e volto a funcionar, boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.