Posts Recomendados

Boa tarde!

estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro

SigmaKey 1.19.01

Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3)

Por favor, conecte a dongle SigmaKey

ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?

post-27623-139967890524_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem a solução por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada se os driver estão estalados e estão corretos

aqui tem driver para ela

http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41869-drivers-sigmakey-sigmabox.html#axzz2Izv72KTY

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, como o Próprio erro ja diz ... è o scard (cartão inteligente ) Conect o scard veja se instala todos os drivers... Poste resultados Boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

SigmaKey 1.19.01

ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?

[ATTACH]34624[/ATTACH]

Veja esse post abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/49624-sigma-box-n%E3o-esta-funcionando.html#post252960

é só reinstalar os drivers!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

SigmaKey 1.19.01

[ATTACH]34624[/ATTACH]

Vá na pasta onde tá instalado a sigma, vai ter uma pastinha com drivers e instale, algum que tenha o nome alchol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá na pasta onde tá instalado a sigma, vai ter uma pastinha com drivers e instale, algum que tenha o nome alchol.

Sr Bebeto, peço que evite posts "repetidos" já que no link postado acima, conta esse mesmo conteúdo postado pelo Sr. e com uma riqueza maior de detalhes!

Aguarde o user retornar, em caso de insucesso, indicaremos uma solução alternativa para o mesmo!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa reviver esse tópico, porém estou com problema para instalar o Cartão Inteligente da SigmaKey Box.

Quando eu tento instalar o Alcor Micro Smart Card Reader Driver da erro de MSI Package.

IMAGEM 01

YRWh3.jpg

Como resolver esse problema de MSI Package?

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo peguei o procedimento de um amigo de outro forum fiz na minha e deu certo ve se resolve seu pro.

No caso toda box com smart-card tipo a sigma, z3x, octopus, etc aparece mais um drive este não interfere em nada na instalação da box, esse problema já foi corrigido nas versões mais novas do Windows 8/8.1 e 10. Caso queira instalar o driver basta seguir esse caminho, Clique sobre o driver com o botão direito que está com interrogação acredito que o nome dele vai ser "Cartão inteligente" selecione atualizar driver, selecione "Procurar software de driver no computador", Depois "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador", procure por "Cartão Inteligente" escolha "Dispositivo de Identidade (Perfil generico da microsoft)" vai aparecer um aviso falando que o driver é incompatível clique em SIM para confirmar e pronto está instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.