Postado Janeiro 19, 2013 12 anos To pelejando com um 4S para restaurar el no Itunes ,pois cliente reclama que colocaram senha e nao sabe ,como e so botar em DFU e restaurar como a maioria,mas ja pelejei ativando o Tyniumbrela para emular o servidor Apple para nao dar erro 3194 ,mas não vai em DFU e plugando no Itunes ,fazendo com IPSW baixada na mesma versao que seria 6.0.1 pressionando SHIFT e escolhendo a IPSW baixada ,somente esse erro e nao vai ..
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Foi editado com qual informação???? estou com mesmo problema e não restaura. poderia me ajudar?
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Foi editado com qual informação???? estou com mesmo problema e não restaura. poderia me ajudar? Baixe esse Restore iPhone4,1_6.1.2_10B146_Restore que vai 100%!
Postado Junho 14, 2013 12 anos Não foi comigo continua com mesmo erro 3194 alguem com uma dica ?? - - - - - - - - - - Não foi comigo continua com mesmo erro 3194 alguem com uma dica ??
Postado Junho 26, 2013 11 anos tô com o mesmo problema, já tentei restaurar pelo dfu usando o Tiny Unbrella mais dá o erro 1600, no 4 e 3gs resolvesse isso usando o Redsn0w, (extras> Pwned DFU)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.