Postado Janeiro 17, 2013 12 anos amigos estou com esse aparelho pedindo codigo de usuario vi alguns posts no google dizendo que a gpg dragon fazia esse trabalho estou com a versao 3.17b instalada mas nao da leitura alguma tanto no usb como na com fica buscando a pinagem do aparelho e so quando coloco o cabo usb abre uma janela no aparelho dizendo recarregador u disk e pc conection aperto pc conection mas retorna outra mensagem dizendo que o aparelho se encontra bloqueado e nao da leitura alguem ja fez esse modelo e possa me ajudar desde de ja muito obrigado
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos amigos estou com esse aparelho pedindo codigo de usuario vi alguns posts no google dizendo que a gpg dragon fazia esse trabalho estou com a versao 3.17b instalada mas nao da leitura alguma tanto no usb como na com fica buscando a pinagem do aparelho e so quando coloco o cabo usb abre uma janela no aparelho dizendo recarregador u disk e pc conection aperto pc conection mas retorna outra mensagem dizendo que o aparelho se encontra bloqueado e nao da leitura alguem ja fez esse modelo e possa me ajudar desde de ja muito obrigado Amigo, já tentou os códigos padrão? tipo, 1234/1122/1020/0000..., de repente consegue com algum desses.
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Amigo, Primeiramente tente identificar se é Spreadtrum ou MTK, a maioria é Spreadtrum e processador 6530A, se for o caso, abraça o aparelho ressolde o cabo TX e RX na placa que vem juntamente com a gpg dragon, e selecione porta COM e veja qual o processador, certamente ele lerá, se ler e for essa plataforma SPREADTRUM 6530A terá que ler o backup da flash antes de fazer qualquer procedimento e mesmo assim nunca FORMAT o aparelho, pq ele se desligará e provavelmente não voltará com a flash de backup, pq? A box ainda não está 100% para esse modelo de processador.
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Autor amigos fiz o processo soldei diretamente na placa a gpg dragon reconheceu ele em spreadtrum fiz o info o readflash salvei a mesma mas na hora do readpassword direcionei pra pasta salva ai deu analizando codigo por favor aguarde logo em seguida all done e nao mostrou nenhum codigo
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos ola amigo estou com o mesmo problema aqui em minha assistencia , chegou um i9300 wifi , e a gpg nao le por nada . tem como vc postar a foto da plaquetinha soldada no tx e rx do aparelho por gentileza . obrigado
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Autor amigao corte um cabo rj45 que tenha todos os fios 8 em questao solde diretamente na placa do celular mas facil uso um cabo velho da nbox aqui le certinho no meu caso o info ok redflash ok mas o redpassword selecionando a flash lida em redflash manda aguardar mas nao mostra codigo nenhum jah da direto all done
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Qualquer coisa, a placa que vem junto com a gpg dragon universal o 13 corresponte as funções TX e o 20 corresponde as funções RX, solde 1 fio em cada e depois na placa onde diz TX e RX.
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Já temos tópico sobre pinagem universal é só pesquisar evitando tópicos desnecessários. Como usar cabo RJ45 na GPGDragon Pinagem Universal Só mais uma Obs. tem muitos modelo que a gpg não trabalha 100% com todos os modelo, e provavelmente ela não da todo suporte para essa versão. No meu caso uso 2 box, a gpg e a volcano, que no momento esta dando suporte para a maioria dos importado, mais ainda deixando a desejar. Att.Ronysat.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.