Postado Janeiro 16, 2013 13 anos Amigo formule um titulo mais fácil de se entender.A respeito do format alguns aparelhos apagam por isso é bom fazer o backup antes de qualquer procedimento.já saiu a versão 3.17 caso esteja dando muito problema faça na versão 2.13 que pra mim é a mais estável e menos problemática.
Postado Janeiro 16, 2013 13 anos estou formatando alguns aparelos n v3.16 eles estao apagando. Você realiza o backup antes de realizar esse procedimento?
Postado Janeiro 22, 2013 13 anos pessoal ja perdi 3 aparelhos aqui de clientes e mesmo fazendo backup eles nao volta de jeito nenhum, so nao entendi porque eles atualizan o programa para matar os aparelhos, estou achando que antes do programa fazer o processo formatar ele salva algum tipo de arquivo que depois e so jogar para ele voltar. mais tai um pepino para agente poder matar essa xarada ou perder vários aparelhos. No começo, a minha era desse jeito, só precisa "domar" a box para não ter dor de cabeças. Há relatos que celulares, por exemplo a copia do corby 2, o S3850, que apagam depois de ler os flash, informações, etc. Basta pesquisar antes de realizar alguma coisa... GPGDragon é uma caixinha de surpresas!
Postado Janeiro 22, 2013 13 anos Não Tive Esse Problema Ainda Como Nossos Amigos Acima Falou Que Esse Problema Também Acontece Com Corby2 China e Outros Celulares Que Usa Processador Novos, Ja Fiço Format, o Mesmo Com o Programa Anterior Da GpgDragon 3.16A e Não Tive o Problema Relatado. >>> Checking Box... Box SN number:******** Box Firmware:VER1.62 Distributor information:Gpgdragon box CRC Validation success... >>> Connecter Service Last Update:00003.17B Current version:00003.17B[/PHP]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.