Ir para conteúdo

C3312 com bloqueio do sim


Posts Recomendados

Olá pessoa boa tarde! Estou com um C3312 com bloqueio de sim... Já passei várias flash nele e nenhuma retirou o bloqueio. Já tentei read info, direct unlocke todas aparecem "Attention !!! Use this operation after flashing phoneSearch diag port..." e mesmo após o flash a minha box z3x não reconhece o celular.. Com user code: "Phone must be ON Use UART cable E210 or J750" eu conecto o celular ligado e mesmo assim não reconhece o celular... Já tentei com ele desligado também segurando apertado o volume menos e sem sucesso! Se alguém puder me ajudar... desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa boa tarde!

Estou com um C3312 com bloqueio de sim...

Já passei várias flash nele e nenhuma retirou o bloqueio.

Já tentei read info, direct unlocke todas aparecem "Attention !!! Use this operation after flashing phoneSearch diag port..." e mesmo após o flash a minha box z3x não reconhece o celular..

Com user code: "Phone must be ON

Use UART cable E210 or J750" eu conecto o celular ligado e mesmo assim não reconhece o celular...

Já tentei com ele desligado também segurando apertado o volume menos e sem sucesso!

Se alguém puder me ajudar...

desde já agradeço!

Aplique a flash, logo em seguida, tente realizar o desbloqueio, lembrando que: Se você realizar o reset depois da flash, não vai dá certo o desbloqueio. Outra coisa é, que não pode ter chip no momento do desbloqueio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...