Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

verificou oxidação na placa amigo? faça uma limpeza na placa e teste .

fiz sim parceiro...

outra coisa o mic dele tmb n esta muito bom sera q vai ter alguma coisa haver?

Postado

X

Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado...

alguém sabe de algo?

Amigo, algo que sempre acontece em minha loja com esses atc slider, certifique que na ligação o volume do áudio nao esteje zerado, isso acontece muito aqui em minha loja, boa sorte.
Postado
  • Autor

Amigos ja o audio durante as ligações n esta zerado pelo contrario esta no max. e nem esta dando fone conectado até pelo fato de estar funcionando a campainha dele normalmente.... gostaria de saber se alguem tem um esquema jump ou algo parecido, pq o básico ja tentei praticamente tudo, só n tentei atualizar software, pq n acho muito provavel estou tentando outras possibilidades primeiro....

Postado

Amigos ja o audio durante as ligações n esta zerado pelo contrario esta no max. e nem esta dando fone conectado até pelo fato de estar funcionando a campainha dele normalmente....

gostaria de saber se alguem tem um esquema jump ou algo parecido, pq o básico ja tentei praticamente tudo, só n tentei atualizar software, pq n acho muito provavel estou tentando outras possibilidades primeiro....

Noatto, já que tentou o básico,pq nao tentar atualização, faca pelo Nokia ovi suite, rápido e pratico, boa sorte.
Postado
  • Autor

Noatto, já que tentou o básico,pq nao tentar atualização, faca pelo Nokia ovi suite, rápido e pratico, boa sorte.

Parceiro, eu tentei mais n resolveu, mais alguma ideia?
Postado

Parceiro, eu tentei mais n resolveu, mais alguma ideia?

Boa tarde Amigo. Um duvida: O Flex é original ???

Flex generico costuma da muito problema. Eu por exemplo nunca mais troco Flex generico desse aparelho, uso apenas o original.

Caso vc esteja usando o flex original e, mesmo sendo o generico, verifica o conector do Flex que fica na Placa . Costuma ali esta com problema, ou seja, oxidação, alguma trilha dele rompida ou ate mesmo esta mal conectado. Tente ai e post resultados. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Boa tarde Amigo. Um duvida: O Flex é original ???

Flex generico costuma da muito problema. Eu por exemplo nunca mais troco Flex generico desse aparelho, uso apenas o original.

Caso vc esteja usando o flex original e, mesmo sendo o generico, verifica o conector do Flex que fica na Placa . Costuma ali esta com problema, ou seja, oxidação, alguma trilha dele rompida ou ate mesmo esta mal conectado. Tente ai e post resultados. Boa sorte.

Amigo verifiquei com o aumento e constatei q esta com uma das perninhas de dentro do conector quebrado vou tentar trocar e posto resultados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.