Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Chegou em minha assistência um celular Nokia modelo 110 de RM-827 com o display quebrado, ai eu fiz a troca do mesmo, e entreguei para o cliente, e depois de 1 dia cliente voltou dizendo que o display esta apagando e eu pedi ele para deixar para eu olhar o que esta acontecendo, e na verdade, o celular esta é travando, o display fica preto e trava telefone, eu gostaria de fazer uma flash nele, mas não encontrei nada aqui neste forum falando desse celular, lembrando que ele nao tem entrada USB , ou existe um cabo que liga atraz dele no lugar da bateria ou faz com o cabo universal, e eu nao sei qual a pinagem .Se alguem souber ai e tambem tiver a flash desse aparelho, favor postar aqui , pois vai me ajudar muito.obrigado

----------Atualizado---------

estou tentando fazer igual ta na imagem que vou postar aqui

ainda nao consegui nao, mas estou tentando, se conseguir posto aqui o procedimento.

post-6291-139967889335_thumb.jpg

post-6291-139967889338_thumb.jpg

Postado

post-94313-139967889439_thumb.jpg bom amigos para pesquisas futuras aqui esta o esquema da pingem certo voçe pode fazer com um cabo usb normal.

post-94313-139967889457_thumb.jpg mas se sua opçao for de adquiri o cabo profissional ,ai esta, por ser um aparelho de baixo custo o modelo nokia 110 ,nao foi implantado pelo seu fabricante uma porta de comunicaçao dispositvo via usb. Quanto ao pedido do amigo juninho celular de postarmos o aquivo flash do atc nesta areao,nao seria o correto pois já existe uma area destina a pedidos desses arquivos,portanto amigo venho batendo nesta tecla ,antes de postar faça uma boa pesquisa ,assim manteremos um forum organizado e de facil acesso para todos ok. para completar fica ai o link para o amigo fazer o seu pedido e com certeza sera atendido ok ,abraço e sorte ao amigo

desculpe amigo aqui esta o link:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html#axzz2Hzo8T2Oh

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.