Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao

Caro "jbcelular", certifique-se do estado do serial, nos deixe um PRINT se ainda precisar do procedimento que adotou e software.

Realizou backup?

Em todo caso, vale a pena pesquisar um pouco mais, seja aqui na área Samsung ou das respectivas BOX, exemplo:

* Unlock Com Sucesso Z3X BOX

* Samsung S5230 dúvidas ao sistema

Enfim, não ficou bem claro o caso e nem as palavras, indicaria quando tiver um tempo ler este também: Ver Post

Postado
  • Autor

amigo vc deve ter visto a minha diculdade na estalaçao da minhas maquinas pois antes disto vinha tendo varios problemas com atcs mortos na z3 principalmente i6220 5230 2121 corbin todos travavam e era uma zica para voutar mas com muita dificuldade e ajuda de grandes parceiros como vcs do forum na mara estou aprendedo muito grato e um parabens a vcs

----------Atualizado---------

topico resouvido

Postado

amigo vc deve ter visto a minha diculdade na estalaçao da minhas maquinas pois antes disto vinha tendo varios problemas com atcs mortos ...

... mas com muita dificuldade e ajuda de grandes parceiros como vcs do forum na mara estou aprendedo muito grato e um parabens a vcs

... topico resouvido

Certo "jbcelular", compreendemos e por justamente ver que estava com dificuldades não só ao uso das mesma, mas em circular pelo fórum que deixamos a dica a mais, o caminho é esse mesmo, retornar positivamente, parabéns pela visão, continue.

Assim por ser o autor deste tópico, retornado que solucionou agora e haver outros a pesquisar, podemos fechar este tópico.

Encerramos este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.