Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!

Postado

Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!

Primeiramente, devo lhe dizer para ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM:

- Proibido alterar as cores e fontes padrão do fórum. Isto é reservado apenas para a Staff Administrativa.

Faça o favor de lê-las para que não sofra uma punição por desrespeito ás regras.

No caso dos NavCity, como são recentes, ainda não se tem uma completa base de dados de conhecimento sobre o funcionamento e hardware do mesmo.

Recomendo entrar em contato com a fabricante para verificar a opção de reset geral (se houver) do sistema.

  • 4 semanas depois...
Postado

Para hard reset deste modelo , pressione juntas a tecla volume + e power , desligado o tablet. Entra em modo de recuperação daí só escolher a opção para resetar.

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Entrou em minha assistencia o mesmo tablet e com o mesmo problema, estou procurando uma solução para ele, caso consiga posto aqui novamente...

Favor postar pedidos de reset aqui:

[h=3]Android Tablet Reset (só pedidos)[/h]

E Procedimentos de reset aqui:

[h=3]Android Tablet reset[/h]

Ajudem a organizar o fórum, e não misturar assuntos.

Tópico encerrado, e postem no local correto, como já foi pedido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.