Postado Janeiro 11, 2013 12 anos amigo chegou aqui um nokia 305 que o mesmo caiu na agua fiz uma desxidacao e resolda em toda a pci, mas sem sucesso e ainda continua a nao pegar os chips,espero que alguem tenha uma solucao,grato!
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Autor alguem tem o esquema desta pci?estou prescisando para poder solucionar esse problema!
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos alguem tem o esquema desta pci?estou prescisando para poder solucionar esse problema! Amigo tente ressoldar o Bga (cristal) do chip ...
Postado Março 5, 2013 12 anos fazer a troca do do cristal responsável pela leitura do chip... fiz aki e aprovado 100%.
Postado Março 5, 2013 12 anos Autor amigo tem como postar uma foto desse cristal pois dei uma olhada na pci e nao encontrei,ta dificil!!!!!grato.
Postado Maio 29, 2013 12 anos amigos tambem estou com um aqui do mesmo jeito, nao le o chip, ja troquei de chip fiz limpeza e nada, alguem teria ai a foto do cristal responsavel por fazer a leitura ou um jump?
Postado Outubro 17, 2013 11 anos Bom dia amigos, estou com o mesmo problema,ja fiz limpeza, resoldagem e nada. gostaria de saber qual e o cristal responsável por lê chip.
Postado Novembro 8, 2013 11 anos amigos sera que ninguem tem ai a foto deste ci do chip, estou com outro aparelho aqui do mesmo jeito.
Postado Dezembro 12, 2013 11 anos ola amigo do forum tou com um nokia 305 tambem com o msm problema o cliente falou que foi depois que ele derrubou alguam solucao
Postado Dezembro 12, 2013 11 anos ola amigo do forum tou com um nokia 305 tambem com o msm problema o cliente falou que foi depois que ele derrubou alguam solucao amigo nos diga mas detalhes e o slot um o dois qual massagem quanto mas informações você nos passa ficara melhor em te auxiliar
Postado Dezembro 12, 2013 11 anos Olá amigos!! Vejam este procedimento. Boa sorte! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-226.html
Postado Março 12, 2014 11 anos delon bom dia onde fica esse cristal? que faz a leitura do chip asha 305
Postado Abril 25, 2014 11 anos cara esta imagen nao abre Olá amigos!! Vejam este procedimento. Boa sorte! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-226.html - - - - - - - - - - onde e este cristal do 305
Postado Abril 25, 2014 11 anos Senhor o sistema de upload do clan está em manutenção por isso o senhor não está conseguindo abrir a imagem aguarde que logo será tudo resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.