Ir para conteúdo

Celular I9220 (Xing Ling) - Topico Oficial


Posts Recomendados

Olá galera, tudo joia? Navegando pelo forum vi que ultimamente estão crescendo a quantidade de duvidas e topicos quase sempre iguais sobre o celular Xing Ling I9220.

Criei este topico com o objetivo de reunir o maximo de informações sobre esse aparelho em um só lugar, para ficar melhor tanto para o forum como para os usuarios que utilizam este aparelho.

Inicialmente vou colocar as informações e codigos que eu consegui até agora, lembrando que toda e qualquer ajuda/informação sobre o aparelho é bem vinda.

Version Info: ####0000# ( O meu L3166_128X64_320X480PDA_V12_L2V12A1905B02 )

Trocar Idioma Para ingles: *#0044#

IMEI Do Aparelho: *#06#

Estou agora tentando descobrir qual o codigo para entrar no modo engenheiro do celular já testei todos os desta pagina, mas sem sucesso.

Será que alguem já descobriu qual codigo para entrar no modo engenheiro??

Alguem sabe com qual programa eu entro no firmware dele??

~Sou novo no forum, peço desculpas desde já caso tenha algo de errado na postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tudo joia? Navegando pelo forum vi que ultimamente estão crescendo a quantidade de duvidas e topicos quase sempre iguais sobre o celular Xing Ling I9220.....

~Sou novo no forum, peço desculpas desde já caso tenha algo de errado na postagem.

Apesar da sua intenção ser boa, existe a pesquisa do fórum, que facilita a pesquisa sobre esse assunto.

E não existe meios de criar "tópicos oficiais", estes seriam os fixos, e só a Staff Administrativa pode criar tópicos fixos.

Como existem várias plataformas para estes chineses, falar de um único modelo que não é oficial, apenas uma cópia, fica difícil reunir, só irá bagunçar mais e mais e desorganizar, pois cada tópico pode ser referir á um Mediatek, Spread, MStar entre outros. Então, é melhor serem assuntos separados por plataformas, não por modelo, pois nem modelo oficial, como expliquei, esse aparelho tem.

Antes de fazer um tópico sobre isto, seria melhor ter consultado a moderação. Fica a dica.

E leia as regras do fórum, além de assunto repetido, não altere as cores da fonte na sua postagem.

P.S.: Lembre-se: este é um fórum técnico, voltado á profissionais da área. Não são recomendados procedimentos como "modo engenharia" para usuários finais, que podem danificar seriamente o aparelho, e daí, custando mais para reparar, daí, somente com profissionais com equipamentos certos poderão fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...