VenomXT Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera Seja bem vindo, antes de mais nada, leia as Regras do Fórum Clan GSM, pois o fórum é voltado a técnicos da área. Como o senhor relata, já tentou hard reset sem sucesso, leve a um profissional da área para que possa efetuar os reparos necessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados