Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

primeiro de tudo amigo já deu uma boa pesquisada no tópico da gpg dragon? lá com certeza voçe ira achar a sua resposta pois muitos já passaram por isto ,e acredito que seu equipamento deve estar desatualizado referente as ultimas atualizaçoes a firmware que o colega mencionou já esta ultrapassada,de um pesquisada pelo topico que lhe indiquei mas tem que ter um pouco de paciencia,isto é um conselho de um amigo que já passou por isto inumeras vezes hoje instalo os meus equipamentos sozinho,mas até chegar aqui tive que me esforçar um pouco.sorte

Postado

Estou com uma gpg dragon que ficam com o 3 ledes ligados direto, conecta ler a box mais não ler os aparelhos.

Já fiz o procedimento do Jumper e passei para 1.58 não resolveu.

Atualize o firmware da box:

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/gpgdragon-291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-7.html#post246802

Postado
  • Autor

Amigo antes de posta, já atualizei, já pesquisei tanto que se ler no topico eu voltei ela para 1.58 que estava na ultima 1.62, e ate agora nada os 3 ledes continuam ligados direto e não ler o aparelho.

Postado

Amigo antes de posta, já atualizei, já pesquisei tanto que se ler no topico eu voltei ela para 1.58 que estava na ultima 1.62, e ate agora nada os 3 ledes continuam ligados direto e não ler o aparelho.

Certo senhor, não tinha ficado bem claro que você fez o downgrade, mais faz o seguinte teste, se puder teste a box em outro PC, pode ser conflito de driver também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.