Ir para conteúdo

Xing Ling replica Sansung S3 i9800 sistema e aplicativos


madcats

Posts Recomendados

Boa Noite,tenho um mp com a mesma descrição,um U-Boss 9800 wifi tv ,com as mesmas especificações,há algum software disponivel para customizar o OS MTK dele

----------Atualizado---------

Boa noite,e bomm ano novo a todos!! Tenho um Sansung SIII ching ling ,um tv-wifi i9800 U-BOSS,depois de muito mexer achei aplicativos em java,mrp,vxp,e por incrivel que pareça,fiz todos eles funcionarem,funciona tudo,email,face,msn,google,etc,mas...

instalei uns jogos .vxp nele,e apareceram depois disso 15 icones iguais referente a appstore da mre,desenvolvedora de softwares MTK,mas a aplicação não existe,ou seja ,não tem o que iniciar,as outras aplicaçãoes consigo instalar e desinstalar a hora que quiser, mas esta por não ter sido instalada,não consigo remover o icone,até aparece a opção de desinstalação mas da falha,tem por acaso algum meio de remover aplicativos através de conexão usb com o pc ,modo engineer ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,tenho um mp com a mesma descrição,um U-Boss 9800 wifi tv ,com as mesmas especificações,há algum software disponivel para customizar o OS MTK dele

----------Atualizado---------

Boa noite,e bomm ano novo a todos!! Tenho um Sansung SIII ching ling ,um tv-wifi i9800 U-BOSS,depois de muito mexer achei aplicativos em java,mrp,vxp,e por incrivel que pareça,fiz todos eles funcionarem,funciona tudo,email,face,msn,google,etc,mas...

instalei uns jogos .vxp nele,e apareceram depois disso 15 icones iguais referente a appstore da mre,desenvolvedora de softwares MTK,mas a aplicação não existe,ou seja ,não tem o que iniciar,as outras aplicaçãoes consigo instalar e desinstalar a hora que quiser, mas esta por não ter sido instalada,não consigo remover o icone,até aparece a opção de desinstalação mas da falha,tem por acaso algum meio de remover aplicativos através de conexão usb com o pc ,modo engineer ou algo do tipo?

Caro "madcats", tente restaurar as configurações dele de fábrica, via MENU mesmo, muitos desses restaura todo o sistema e remove automaticamente todos os aplicativos que tenha instalado.

Caso isso não seja possível, paciência, leia atentamente este, principalmente a parte para usuários finais:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Pois só com ferramentas específicas disponíveis a nós profissionais, será possível deixá-lo ao original, mediante pagamento!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Márcio,dese já abrigado pela resposta,já havia tentado restaurar as configurações de fábrica e os icones persistiram,como em meu perfil,sou técnico em telefonia móvel e automação,quando digo telefonia ,quero dizer na parte de instação de torres e antenas de telefonia,estou começando agora a me interessar por programação e reparo de aparelhos em geral,mas devo admitir ainda como hobby. Agradeço a rápida resposta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Márcio,dese já abrigado pela resposta,já havia tentado restaurar as configurações de fábrica e os icones persistiram,como em meu perfil,sou técnico em telefonia móvel e automação,quando digo telefonia ,quero dizer na parte de instação de torres e antenas de telefonia,estou começando agora a me interessar por programação e reparo de aparelhos em geral,mas devo admitir ainda como hobby.

Agradeço a rápida resposta .

Tudo bem, vamos lá então, temos este para modo alternativo e ou básico para técnicos:

Códigos para o Modo Engineer (Modo Engenheiro) China Móbile.

Agora, acredito que neste seu caso não deva resolver ainda, aí precisar certificar-se de que plataforma se trate este aparelho (CPU), após indicaremos os demais caminhos, ha alguns meios de se descobrir sem abri fisicamente o aparelho, como conectar ele ao PC e ver se gera porta MODEM, e verificar o Status, ou ir em propriedades do Bluetooth. Pode ser que nisso já consigas mais detalhes pra nos passar.

Mas acredito que deva se tratar de MTK6575 aí só com ferramentas específicas de profissionais, pagando!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,já havia acessado o modo engineer deste celular pelo *#3646633# ,onde existem informações diversas,como set uart,onde mudo para porta com,e quanto a pergunta,sim ele reconhece e instala os drives debug mode e usb modem. Vou listar o engineer mode deste celular para ver se ajuda. 1 - network setting a - network info b - band selection 2- device (set uart,gpio,eint,set defaut level,sleep mode,dcm mode,video setting,memory info,fm radio,pmu register setting 3 - audio 4 - gprs act 5 - misc (nesta tem a versão do mre 2500 ) 6 - bluetooth (genernal test,rf test ,upf test 7 - profiling (frame profiling,venus debug panel ,swla 8 - rf test tool não coloquei os sub menus de alguns como audio , gprs ,caso precise por favor me diga ,desde já agradecido . + após verificação da versão o mesmo é um mtk6250 ,placa yunda50_12864_11b_hv ,mre versão 2500 modelo c5h_xbn_wi_tv168s_w3.v2.0 ,tem como fazer root,ou só via box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite,já havia acessado o modo engineer deste celular pelo *#3646633# ...

Eu tbm tenho esse problema, cara! eu acho ...

Então "madcats", como já lhe dito, lugar para códigos Modo Engineer xing ling, é onde indiquei.

Outra e aí já vale ao usuário "ismaelblog" também, aqui é fórum para profissionais e não apenas personalização, tendo ferramentas e ativações profissionais pagas, podemos realizar reparos nestes, como também editar certas firmwares, no caso deste tópico plataforma MTK.

Já disse outras vezes, nestes Xing Ling, firmware são adaptadas umas as outras, para diversos modelos, onde ficam ícones, imagens, sons e até funções, fora de contesto, pois eram originais de outras firmware e ou modelo.

Leiam, dicas acima e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

oi bao noite descupa em comodar eu tenho um Samsung i9800 chin lilhin eu eu nao com sigo ver vidio nele pelo youtube des que memoria imsufiseint quero saber como arumar iso a e quero faser Download de a plicativos para ele tem como vc me ajudar brigado pela atensao

- - - - - - - - - -

oi bao noite descupa em comodar eu tenho um Samsung i9800 chin lilhin eu eu nao com sigo ver vidio nele pelo youtube des que memoria imsufiseint quero saber como arumar iso a e quero faser Download de a plicativos para ele tem como vc me ajudar brigado pela atensao

+

boa noite vc tem como me ajudar em eu quero ver vido no meu sabsumg i9800 da china tv wifi do yuotube mais ele dar memoria insufisiemti e quero faser download de a plicativos como facebook e outo me ajuda tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho um celular replica Sansung S3 i9800, e estava usando o codigo *#3646633# para ajustar o audio, e fui entrando nas outras partes tambem, até que achei teste de RAM, fiz o teste e deu erro, travou o telefone, retirei a bateria e liguei novamente, o celular estava praticamente redefinido, mas não esta dando sinal de rede, mostra o sinal, mas o chip fica invalido, oque fazer? já restaurei como fabrica e nada adiantou, tem como redefinir para padrao esse menu do *#3646633# ? creio que o problema começou ai! agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um celular replica Sansung S3 i9800, e estava usando o codigo *#3646633# para ajustar o audio, e fui entrando nas outras partes tambem, até que achei teste de RAM, fiz o teste e deu erro, travou o telefone, retirei a bateria e liguei novamente, o celular estava praticamente redefinido, mas não esta dando sinal de rede, mostra o sinal, mas o chip fica invalido, oque fazer? já restaurei como fabrica e nada adiantou, tem como redefinir para padrao esse menu do *#3646633# ? creio que o problema começou ai! agradeço desde já!

Recomendo que leve seu aparelho á uma assistência.

Este é um fórum apenas para profissionais.

Regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...