Postado Janeiro 3, 2013 12 anos ola amigos do clan desde já desejo a todos um feliz ano novo; to aqui na minha assistência com um c3212 qui teve as trilhas do microfone arrancadas e gostarias que os amigos me ajudassem me indicando os procedimentos que vou ter que seguir para resolver esse problema e espero um pouco de atenção de vcs desde já muito grato pela atenção e no aguardo. segui foto em anexo
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos ola amigos do clan desde já desejo a todos um feliz ano novo; to aqui na minha assistência com um c3212 qui teve as trilhas do microfone arrancadas e gostarias que os amigos me ajudassem me indicando os procedimentos que vou ter que seguir para resolver esse problema e espero um pouco de atenção de vcs desde já muito grato pela atenção e no aguardo. segui foto em anexo[ATTACH]34406[/ATTACH] amigo to com o mesmo poblema aki vc consequiu fazer esse
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor amigo to com o mesmo poblema aki vc consequiu fazer esse amigos eu não consegui ainda mais ainda estou aqui com o aparelho e amanha estarei pesquisando e tentando assim que eu conseguir eu posto resultado mais se alguem poder me ajudar eu agradesso muito des de já.
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Podem testar esse reparo, funcionou para mim: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-73.html#post259001
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.