Postado Outubro 24, 2012 12 anos Tablet Infiniti T02A A10, não está funcionando como ressetar? Por favor, leia este post e tente as opções mostradas. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-3.html#post243443
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Autor Modelo do processador: A10 Modelo da placa principal: T02A_v4 Tamanho e resolução de tela LCD: 7" Tela touch Screen: Capacitiva Fabricante e modelo: Infiniti 4.0 Android -----------Atualizado------------ Alguém tem sujestão? -----------Atualizado------------ alguma ajuda ?
Postado Novembro 5, 2012 12 anos alguma ajuda ? Você leu o link que postei acima? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-3.html#post243443 Se nenhum deste funcionou, sinto muito, seu tablet ou não tem rotinas de recovery, ou está com algum defeito no hardware. No mais, sempre indicamos á usuários finais a regra: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte.
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Alguém tem sujestão? -----------Atualizado------------ alguma ajuda ? Caro "edlinux", como podes ver agora, tivemos que reunir todos seus post sobre este tema em um tópico, pois andou postando em mais de um tópico o mesmo conteúdo, outros post só cópias foram eliminados, evite isso. Quando postar em tópicos fixos, leia o início desses, outras que deves ler além do já indicado: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, complementando, vários Tablet podem nos chegar com processadores Allwinner A10, seria um que anexa algo interno referente a M009, mas está de perfil desatualizado e ao postar pedidos seja de reset e ou firmware, deve-se pesquisar antes se não está nestes: * Android Tablet Firmware (só anexos) * Android Tablet reset * e até ler outros desta área Tablets Só após de posse de requisitos, postar uma vez só o pedido e aguardar: * Android Tablet Reset (só pedidos) * Android Tablet Firmware (só pedidos) Fica o registro a futuros.
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Olá, me ajudem por favor... Estou precisando da rom desse tablet ( infiniti 4.0) processador a10 grato ----------Atualizado--------- Olá galera, o meu é um infiniti 4.0 com processador a10, placa T702A_V02, TELA CAPACITIVA, está travado... Alguém pode me ajudar?
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Olá, me ajudem por favor... Estou precisando da rom desse tablet ( infiniti 4.0) processador a10 grato ----------Atualizado--------- Olá galera, o meu é um infiniti 4.0 com processador a10, placa T702A_V02, TELA CAPACITIVA, está travado... Alguém pode me ajudar? Leia agora este tópico e seus links!
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Leia agora este tópico e seus links! Obrigado, mas já li todos os tópicos e não encontrei o que preciso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.