Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver? Amigo ele molho o caiu algo a sim ? tente passar uma uma flash de outras versão ! poste resultados !
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Autor novo, 3 meses, nunca caiu e nem molhou. vide o reclameaqui, mais de 100 reclamações iguais.
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Amigo ele molho o caiu algo a sim ? tente passar uma uma flash de outras versão ! poste resultados ! Sugiro que você LEIA a postagem, pois trata-se de usuário final. Faça o favor de ter mais atenção. novo, 3 meses, nunca caiu e nem molhou. vide o reclameaqui, mais de 100 reclamações iguais. Sugiro que você, como usuário final, procure uma assistência técnica autorizada, pois está com 3 meses de uso ainda, antes de fazer alguma coisa que possa ocasionar perda de garantia por mau uso. Boa sorte.
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Autor nõ adianta amigo, vide o site do reclameaqui, a motorola não est,a nem ai, fica meses com o celular e devolve igual, por isto estou procurando ajuda, se não conseguir jogo no lixo.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos nõ adianta amigo, vide o site do reclameaqui, a motorola não est,a nem ai, fica meses com o celular e devolve igual, por isto estou procurando ajuda, se não conseguir jogo no lixo. Por isso existe o CDC, sargenti, para lhe proteger de problemas assim. Eu seria obrigado a devolver ao meu cliente o dinheiro ou dar outro aparelho que não tenha vícios, de maior valor, e o cliente pagando a diferença. Se realmente nem o fabricante dá um jeito no problema, você tem que ser ressarcido. Mas fica á sua escolha, procurar seus direitos, ou jogar seu dinheiro fora, quem pode jogar aparelho no lixo por luxo é uma maravilha, mas eu, como um "quebrado", não poderia me dar á esse luxo. Eu procuraria meus direito e pegaria outro aparelho ou o dinheiro de volta. Ou ao invés de jogar no lixo, faça uma doação para mim, você quem escolhe Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.