Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

Postado
  • Autor

Boa Tarde, Sensor de luminosidade danificado.

Faça uma resssolda se nao resolver faça a substituição se por acaso nao tem essa peça em sua assistencia deixe sem esse sensor.

abraço

Diego só uma duvida: como identifico ele?este sensor?Desculpa inesperiência

Postado

Diego só uma duvida: como identifico ele?este sensor?Desculpa inesperiência

Sem problemas, Nao disponho desse aparelho em minha bancada pra te auxiliar melhor na localização.

Mas com essa imagem a seguir você encontrara esse componente fácil fácil,

Posted Image

  • 1 mês depois...
Postado

Efetuei a retirada do componente e solucionou o problema. A cliente ficou satisfeita pois o aparelho perde a função de apagar quando está na orelha mas permanece bloqueado impossibilitando de teclar.. Obrigado!

Postado

Diego só uma duvida: como identifico ele?...

Efetuei a retirada do componente e solucionou o problema. A cliente ficou satisfeita pois o aparelho perde a função de apagar quando está na orelha mas permanece bloqueado impossibilitando de teclar.. Obrigado!

Certo "whebertgill", ficamos contente também pelo sucesso.

Enfim, como temos retornos positivos, o autor deste tópico também já ter retornado positivamente após sua última dúvida, clicando no obrigado do colega que lhe ajudou, podemos encerrar este, se você "An_bahia" precisar ainda, nos comunique, demais podem ficar a vontade, toda nossa área LG está aberta!

Encerramos este com final feliz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.