Ir para conteúdo

Motorola EX117 erro após tentar desbloquear via Sigma


Posts Recomendados

Amigos esse aparelho estava pedindo senha, fui tentar ler o codigo na Sigma e dava erro, tudo que tentava fazer dava erro. Até que hj consegui fazer um Format FFS nele, como sabem depois de formatar esses aparelhos aparecem bloqueados, sempre faço esse procedimento normal, mas esse ta dando esse erro na hr de desbloquear. Tem flash pra ele? De outro atc é compatível? E eu tbm não tenho o arquivo calibração dele, pois quando eu tentava fazer o backup ele dava o erro. [OCULTAR]post-137987-139967884179_thumb.jpg[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

comprei a sigmakey box e tenho a smart-clip e ja usava a muito tempo o sistema e quase igual mas estou com dificuldade de retirar a senha dos motorola ex440 e ex117 eu tento mas nao faz a leitura ja tentei com cabo rj ex117 na box o de pino o usb emulado e nada alguem poderia postar o procedimento deles passo a passo lembrando e motorola ex117e ex440 com senha de usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu retiro senha dos ex117 pela vygis primeiro eu conecto o cabo p-04 na volcano box no conector de ovido do ex117 coloko na aba mtk e ponho para ler o aparelho qnd ele consegir ler o aparelho voce abre o programa da vygis selecione gs107 marque a porta da volcano e fike apertano para resetar o aparelho ate ele reinicia aque comigo eu ja fiz dois desse jeito e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo esse aparelho lé pelo cabo de pino pelo fone de ouvido cuidado ao fazer format ffs pois ele apaga o imei tava com um ex440 a sigma box matou o aparelho tive que dar outro ao dono esta sigma box não é segura e o suporte é fraco e eles só se preocupa em criar soft com suporte para huawei zte e outro mais não melhora nada para motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...