andersongsm Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 estou com um N8 que nao reconhece a memoria interna, ele demora a sair da abertura, fica com as funções lentas e só filma ou fotografa com memória externa inserida. pesquisei e encontrei um tópico antigo mas sem solução. reinstalei o software (pelo nokia suite). resetei por codigo e box saras. nenhum sucesso. alguem sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 E flash com box???? somente o reset as vezes não resolve, e o software via nokia suite somente atualiza, não repara nada de danos na flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersongsm Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 desculpem-me a demora, tirei uns dias de descanso, mas na hwk ele faz a leitura, reseta, e nao reconhece pra rodar a flash. da failed boot. pelo q andei pesquisando acho q esse ja era. alguem ja conseguiu resolver algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 desculpem-me a demora, tirei uns dias de descanso, mas na hwk ele faz a leitura, reseta, e nao reconhece pra rodar a flash. da failed boot. pelo q andei pesquisando acho q esse ja era. alguem ja conseguiu resolver algo assim Faça uma atualização no software com outra box para nokia?? Se não tiver pode tentar com phoenix mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersongsm Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 nao resolveu; cliente retirou o atc sem soluçao grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.