Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Olá pessoas Tenho um Tablet Powerpack que queimou uma peça,como não sei mexer em tablet pedi ao meu professor de arquitetura e montagem para me ajudar,trocamos a placa por uma do mesmo modelo,porém precisa reinstalar o android mas já tentei vários(Uberoid,Froyo etc) e não consigo,no máximo que faz é uma mensagem na tela que esta instalando e fica por ai.Como ja tentei muitos agora sem cartão ele não liga eda não consigo pegar a versão do Kernel ou qualquer coisa assim.Desculpem se postei no lugar errado ou se estou sendo inoportuna mas é que já estou perdendo as esperanças nele. Desde já agradeço pela paciencia ^^
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Nelly, recomendo que leia este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Mesmo assim, recomendo que leve á um profissional para reparar com certeza seu aparelho, pois fuçar só vai danificá-lo mais e mais. Boa sorte.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Preciso do firmware para tablet POWERPACK NET-IP707 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11,1.2 GHz) Tela: LCD 7 polegadas, 800 x 480px
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Preciso do firmware para tablet POWERPACK NET-IP707 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11,1.2 GHz) Tela: LCD 7 polegadas, 800 x 480px Agora: 1º Ajuda você Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! 2º Pesquisar Tablets. 3º Estando de perfil de acordo, agora ler e seguir respostas deste tópico. 4º Após retornos sobre este tema do tópico aqui mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.