Ir para conteúdo

x2-01 não carrega


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

amigo desculpa me enganeii eo o atc c2-05 q nao carrega...pode me ajudar

Amigo eder ribeiro ,faça uma boa pesquisa aqui no forum pois ira encontrar o que precisa ,digo isso pois a algumas horas atrás respondi um tópico com o mesmo problema. Então para mantermos o fórum organizado e de fácil acesso a todos fica minha dica, desejo sorte ao colega. Até notei que o tópico que respondi era do próprio amigo, com o mesmo problema em questão, por tanto o amigo tem 2 posts falando do mesmo assunto, sugiro que leia as regras e evite posts duplicados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpa me enganeii eo o atc c2-05 q nao carrega...pode me ajudar

Caro "eder ribeiro", o que o colega Maikon Santos muito bem constata, é algo que precisamos prestar muito mais atenção.

Poderá até ficar repetitivo, mas enfim, melhor comunicarmos e tentar que outros evitem criar tópicos repetidos, ao invés de vermos se multiplicando sem controle, graças que temos vários colegas sempre atentos e por isso este fórum é diferenciado e irá continuar, mas agora:

De continuidade neste seu primeiro: c2-05 não carrega

Pois lá já tinha recebido ótima ajuda do Maikon, retorne lá por gentileza.

Enfim, este por hora não tem mais por que ficar aberto, como você mesmo diz se equivocou e por termos diversos semelhantes seja X2-01 ou C2-05, além outros a se basear: Nokia

Não esqueça também "Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!" e aí fique a vontade.

Tópico encerrado por tudo dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...