Postado Dezembro 21, 2012 12 anos bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc q9,ele está ficando"sem rede"já fiz varios jumps mais continua a mesma coisa,acredito que seja os registores pois estão todos danificados,alguém pode mim ajudar!agradeço a resposta.
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc q9,ele está ficando"sem rede"já fiz varios jumps mais continua a mesma coisa,acredito que seja os registores pois estão todos danificados,alguém pode mim ajudar!agradeço a resposta. É um pouco complicado para achar esquema elétrico desse modelo, O bom seria conseguir uma placa do mesmo modelo, ai você teria como conserta-la ! Poste uma foto de onde esta danificado, possa ser que alguém poste uma foto que possa te ajudar no conserto!
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor amigo as trilhas estão todas normais,o unico problema é que não tem mais os registores,e eu não sei de onde posso jumpear,obrigado pela reposta.
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos amigo as trilhas estão todas normais,o unico problema é que não tem mais os registores,e eu não sei de onde posso jumpear,obrigado pela reposta. Da uma lida nesse tópico que vou deixa mais em baixo e baixe o programa MTK e veje o tutorial e siga a risca ok poste resultados. Link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc-46/25683-tutorial-driver-6225-6253-e-outros-mtk-novos-7.html#axzz2I0OEM1Lf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.