Ir para conteúdo

superpad 3


Posts Recomendados

boas amigos é o seguinte, tenho a tablet superpad 3 que vem com a 2.2 android gostava de saber se posso meter a 4.0.

obrigado e bom natal

dngomes, primeiramente, verifique qual o hardware desse tablet: processador, quantidade de armazenamento, memória, etc.

Vamos fazer uma analogia aqui:

A melhor forma de saber se há suporte á certos sistemas operacionais em PC dependem de uma coisa chamada requisitos mínimos, a mesma coisa é com um tablet, a diferença é que num PC podem funcionar uma gama de sistema operacionais diversos, desde o Windows XP, Vista, 7, 8, Distribuições Linux como Ubuntu, Mandriva, Fedora, Debian, Arch, Gentoo, Slackware, e até em alguns casos o MacOS X, o conhecido "Hackintosh"

Assim, não basta você dizer "eu quero instalar o Android 4.0.3 no tablet XYZ, como faço?". Não é assim. Você tem que nos informar o hardware deste aparelho, e claro, se há um fabricante que dá suporte á este aparelho através do site dele.

Veja o caso da Genesis no modelo GT-7205s, onde oferece as duas versões de Android, 2.3 e 4.0.

Se não souber o hardware, fabricante não existe ou não oferece atualizações oficiais, então, não recomendo fazer nenhuma atualização por conta própria se não conhecer muito bem de hardware embedded e arquitetura ARM para se arriscar a transformar este tablet num peso de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo, como é que vejo as características dele?

Basicamente, abrindo e olhando o hardware, lendo uma folha de especificações corretas, enfim, analisando completamente o aparelho.

Depois disso, criando um firmware, compilando drivers e kernel Linux, instalando, testando, ou seja, sem conhecimento profundo da engenharia do aparelho, do sistema Android e conhecimento tanto do SDK quanto de programação, é mais simples deixar como está em alguns casos pelo valor do aparelho, vender, e comprar um que já venha funcionando o Android 4.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...