Ir para conteúdo

XT320 não faz ligação dá "área fora de serviço"


Posts Recomendados

Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O aparelho é original da Vivo, será que está com o bloqueio da operadora Vivo? Pior, será que está com alguma restrição? Só não entendo como ele funcionou na hora de fechar negócio. Se alguém puder me ajudar agradeço, boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom dia amigos,

Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O aparelho é original da Vivo, será que está com o bloqueio da operadora Vivo? Pior, será que está com alguma restrição? Só não entendo como ele funcionou na hora de fechar negócio.

Se alguém puder me ajudar agradeço, boa semana.

Meu Bom Barato, você retirou o aparelho no ato? se não? pode ter sido vítima de um camarada mal intensionado...

Pois a Antena está funcionando para o 3G, e não para o GSM, isso remete diretamente ao processamento interno da placa.

Porém como você não tem a nota fiscal, indo em assistência, automaticamente você terá que trocar a Placa De Rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...