Ir para conteúdo

ex 109 morto


Posts Recomendados

bom dia amigos do fórum,dei uma pesquisada aqui pelo fórum e não achei tópico ou post relacionado ao meu problema por isto resolvi postar tal duvida; chegou em minha assistência o motoróla ex 109 defeito aparente lcd trincadoo após queda,até ai o atc ligava normalmente.efetue a desmontagem do atc já com a peça em maos a ser trocada ,o problema é o seguinte após o atc ser aberto não deu mais sinal de funcionamento resumindo parou totalmente de funcionar,nem na fonte de alimentação da sinal de consumo algum,fiz um teste de ligálo através da usb por cabo no pc mesmo assim sem resultado,se algum caro colega tiver uma dica ou se já passou por tal situaçao e conseguiu a soluçao por favor me ajudem obrigado e sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele dá algum pulso de consumo na fonte, ou nada mesmo?

se ele estiver pelomenos pulsando, vc deve fazer uma flash pela sigma, e depois format, ai aplica um bekup das calibrações. post resultado

pois é amigo acaricell nem pulsando e acho q nem o coraçao bate mais kkkkkkk,o caso é complicado ,o problema é que nao possuo a sigma box ou dongle ,só smart clip e s-card.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom caros colegas vim postar a soluçao do meu problema,mas vale lembrar que cada caso é um caso,quanto ao problema resolvi efetuando uma resoldagem a capricho no atc assim logo ele voltou a funcionar exeto a tecla espaço mas no caso percebi que havia uma trilha rompida efetue testes com o multimetro,fiz uma ponte e blz esta funcionando 100%,o objetivo desta postagem é nao deixar o tópico sem resposta e ajudar algum colega futuramente.,caso algum administrador note este tópico favor fechalo obrigado a todos e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...