Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Guia completo que mostra passo a passo como fazer uma nova instalação do Windows 7… do zero. Isso mesmo! Para escrever este artigo usei o Windows 7 Professional (32 bits) em Português do Brasil. Mas antes de continuares o processo de instalação do Microsoft Windows 7, o teu computador tem que cumprir os seguintes requisitos mínimos:

• Processador 1GHz (32 bits ou 64 bits)
  • 1 GB de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
  • 16 GB de espaço no disco rígido (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
  • Placa gráfica 256 MB, com suporte DirectX 9

Começa por…

1. Faz boot pelo DVD do Windows 7.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

2. Selecciona o idioma a instalar e as definições. Depois clica em Avançar.

3. Clica em Instalar Agora.

4. Clica em Personalizada (Avançada).

5. Neste passo tens que seleccionar a partição onde queres instalar o Windows 7. Caso já tenhas a partição criada salta para o passo 7. Caso contrário, no exemplo da foto abaixo, o disco rígido tem 17GB, mas a partição ainda não está criada (alocada, termo em brasileiro). Tens que seleccionar o espaço disponível (não alocado) e clicar em Novo. NOTA: recomendo que cries duas partições, uma para instalar o Windows 7 e outra para guardar os teus documentos.

6. Selecciona o tamanho a usar na nova partição. Depois clica em Aplicar. ATENÇÃO: para a versão de 32 bits são necessários 16GB, e 20GB para a de 64 bits.

7. Selecciona a partição onde queres instalar o Windows 7 e clica emAvançar.

8. Vai começar a instalação do Windows 7.

9. Durante o processo de instalação do Windows 7, o computador vai ser reiniciado automaticamente.

10. Depois de reiniciar vai concluir o processo de instalação do Windows 7.

11. Agora que o Windows 7 acabou de ser instalado, vai iniciar o processo de verificação do hardware.

[OCULTAR] 7Nysf.gif[/OCULTAR]

12. Introduz o nome de utilizador e nome do computador. Depois clica emAvançar.

[OCULTAR] gewJ.gif[/OCULTAR]

13. Define uma password para a tua conta de utilizador. Depois clica emAvançar.

[OCULTAR] 2gmo.gif[/OCULTAR]

14. Clica em Usar configurações recomendadas.

[OCULTAR] 8KJ3z.gif[/OCULTAR]

15. Verifica se as configurações de data e hora estão correctas. Depois clica em Avançar.

[OCULTAR] xT3oF.gif[/OCULTAR]

16. Terminou o processo de configuração do Windows 7. Seja bem-vindo ao Windows 7.

[OCULTAR] xS80y.jpg[/OCULTAR]

17. O Windows 7 está instalado. Fim!

[OCULTAR] ZWs4p.jpg[/OCULTAR]

Fonte: blog Superdicas

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia. Tenho uma duvida em relação a instalação de Win7 32bits e 64bits. Eu fiz uma formatação e instalação no meu notebook e instalei o Win7 Ultimate e foi uma versão de 64 bits. Agora,tenho que formatar outro pc pra uso e não sei se coloco 32bits ou 64 bits e se tenho a escolha na hora de formatar... Alguem pode sanar essa duvida?

Postado
  • Autor

Bom dia. Tenho uma duvida em relação a instalação de Win7 32bits e 64bits. Eu fiz uma formatação e instalação no meu notebook e instalei o Win7 Ultimate e foi uma versão de 64 bits. Agora,tenho que formatar outro pc pra uso e não sei se coloco 32bits ou 64 bits e se tenho a escolha na hora de formatar... Alguem pode sanar essa duvida?

Depende. Você utiliza mais do que 4GB de RAM nesse PC?

Veja bem, as extensões de 64bits em processadores x86 são para suporte há mais de 4GB de RAM instalada, além de outras funções, como ponteiros de 64bits em programas, no sistema operacional, que podem aproveitar mais RAM do que um sistema de 32bits, que só reconheceria 3.5GB de RAM.

Se você for utilizar menos de 4GB, for utilizar apenas programas 32bits, não há necessidade de instalação de um sistema de 64bits, que em alguns casos pode dar algum problema, principalmente se neste PC for utilizar algum hardware que possuiu drivers apenas para sistemas 32bits.

Veja bem: o maior mito é que processadores x86-64 são mais rápidos, na verdade, o processamento de dados é só maior, pois pode processar 2x mais dados que um x86-32, mas em relação á velocidade, se usar aplicativos 32bits em SO's 64bits, não faz diferença nenhuma, continuarão sendo processados 32bits da mesma forma, e o processador automaticamente troca o modo de funcionamento, com isso, reduz até mesmo, em muitos casos, a eficiência total do sistema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.