Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo. Se tiver alguma box para desbloqueio, passe uma flash no aparelho, com certeza resolverá o problema, já que diz que o problema não é com chip.... E leia também: Atualize seu Perfil
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Amigo tenho a N-box e MT-box. Tem como saber se roda em uma delas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.