Postado Dezembro 13, 2012 12 anos comprei um possitivo unique com processador intel celeron b 800 hd 250g memoria ddr3 de2 gporem o pc tem windows 8 eu gostaria de colocar o 7 eu faço curço de manuntençao porem tenho algumas duvidas principalmente na hora de separa o hd para o windows o cd que eu tenho tambem e de 64 bits nao se se serve ser que tem algum passo a passo para eu instalar sem errar desde ja um feliz natal
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Faça a instalação e particionamento manual, crie duas partições, uma onde irá instalar o sistema e a outra que será para arquivos. Guia completo para instalar o Windows 7
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor 1º Post: mais eu nao consigo entra na boot desse pc ele da boot com delete f2 2º Post: estou com u possitivo que nao encontrei os drives para rede som video todos os drives o pc e novo era so tira o windows 8 e colocar o 7 mais eu nao salvei os drives tentei no site mais nao encontrei 3º Post: o modelo e s1990 e muito urgente ele nao tem nem um driver nosite da possitivo eu nao encontro nada
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos 1º Post: mais eu nao consigo entra na boot desse pc ele da boot com delete f2 2º Post: estou com u possitivo que nao encontrei os drives para rede som video todos os drives o pc e novo era so tira o windows 8 e colocar o 7 mais eu nao salvei os drives tentei no site mais nao encontrei 3º Post: o modelo e s1990 e muito urgente ele nao tem nem um driver nosite da possitivo eu nao encontro nada Bom dia "exclusivacell", este notebook Positivo Unique S1990, vem por exemplo com hardware de áudio alta definição, vídeo integrado Intel e rede Gigabit Ethernet, ou seja, muito comum vir em diversos outros modelos de notebook ou até computadores normais, não só nos Positivo, assim pode-se conseguir de outras fontes, para isso, melhor após já instalado um sistema que não tenha os devidos drivers instalados, nos fornecer um PRINT do gerenciador de dispositivo, mas claro, cada caso é um. Vejo que trabalhas na área de celulares, portando se utiliza de BOX, não deixou claro se queres uma instalação que seja melhor compatível a trabalhar com celulares e afins, ou este em questão nada terá haver ao seu trabalho técnico. Se tivesse, complemento com mais este: Instalação Windows XP (Tutorial prático) Formatação Este em questão, elaborei apenas para alguns colegas que estavam precisando usar um sistema e softwares de desbloqueio que ainda não eram ou ainda não são compatíveis a Windows Vista, 7 ou 8 que seja. Mas mesmo assim, ha nele uma dicas que pode ser útil pra ti também. Mas agora, primeiro deves revisar seus post já criados aqui no fórum, pois vejo até esta data, que cria os tópicos e não retorna, abandona-los não é saudável e nem aceitável, mais dicas neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Após, releia todo este tópico e link indicado pelo Neno Molina, por gentileza! Boa sorte!
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Bom dia "exclusivacell", este notebook Positivo Unique S1990, vem por exemplo com hardware de áudio alta definição, vídeo integrado Intel e rede Gigabit Ethernet, ou seja, muito comum vir em diversos outros modelos de notebook ou até computadores normais, não só nos Positivo, assim pode-se conseguir de outras fontes, para isso, melhor após já instalado um sistema que não tenha os devidos drivers instalados, nos fornecer um PRINT do gerenciador de dispositivo, mas claro, cada caso é um. Vejo que trabalhas na área de celulares, portando se utiliza de BOX, não deixou claro se queres uma instalação que seja melhor compatível a trabalhar com celulares e afins, ou este em questão nada terá haver ao seu trabalho técnico. Se tivesse, complemento com mais este: Instalação Windows XP (Tutorial prático) Formatação Este em questão, elaborei apenas para alguns colegas que estavam precisando usar um sistema e softwares de desbloqueio que ainda não eram ou ainda não são compatíveis a Windows Vista, 7 ou 8 que seja. Mas mesmo assim, ha nele uma dicas que pode ser útil pra ti também. Mas agora, primeiro deves revisar seus post já criados aqui no fórum, pois vejo até esta data, que cria os tópicos e não retorna, abandona-los não é saudável e nem aceitável, mais dicas neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Após, releia todo este tópico e link indicado pelo Neno Molina, por gentileza! Boa sorte! Use o aplicativo DRIVER MAGICIAN
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Olá caro Marcio, eu também comprei um notebook positivo unique s1990 64bit que veio com o sistema operacional windows 8, na minha vida de tecnico a 15 anos, achei que depois de comprado poderia trocar o sistema por windows 7 ultimate 32bit ou 64bit. Para minha supresa no site da positivo não tem drivers disponivel para versão. Já formatei todas as partições e fiz a minha partição instalando o Windows 7 Ultimate 32bit, a dificuldade é grande em achar os drivers de rede e wireless para se conectar e baixar os drivers restante. Tenho que estar baixando de uma maquina e instalando no notebook pra ver se funciona. Enviei um email para o suporte positivo e me responderam que só tem aqueles drivers e que caso eu quisesse mudar teriam que tentar achar os drivers para o notebook. Cara eu particularmente não gostei nada do windows 8, muito chato mexer nele. O que você acha que devo fazer.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Olá caro Marcio, eu também comprei um notebook positivo unique s1990 64bit que veio com o sistema operacional windows 8, na minha vida de tecnico a 15 anos, achei que depois de comprado poderia trocar o sistema por windows 7 ultimate 32bit ou 64bit. Para minha supresa no site da positivo não tem drivers disponivel para versão. Já formatei todas as partições e fiz a minha partição instalando o Windows 7 Ultimate 32bit, a dificuldade é grande em achar os drivers de rede e wireless para se conectar e baixar os drivers restante. Tenho que estar baixando de uma maquina e instalando no notebook pra ver se funciona. Enviei um email para o suporte positivo e me responderam que só tem aqueles drivers e que caso eu quisesse mudar teriam que tentar achar os drivers para o notebook. Cara eu particularmente não gostei nada do windows 8, muito chato mexer nele. O que você acha que devo fazer. Demorou, mas eu consegui todos ... e fiz um upload em minha conta no 4shared, podem baixar, ok? Drivers Positivo Unique S1990 Windows 7 x86 - Fábio Euzébio dos Santos
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Demorou, mas eu consegui todos ... e fiz um upload em minha conta no 4shared, podem baixar, ok? Drivers Positivo Unique S1990 Windows 7 x86 Faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: - proibido postar links externos sem autorização. Favor seguir as regras ou poderá sofrer punições por esta atitude.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Olá caro Marcio, eu também comprei um notebook positivo unique s1990 64bit que veio com o sistema operacional windows 8, na minha vida de tecnico a 15 anos, achei que depois de comprado poderia trocar o sistema por windows 7 ultimate 32bit ou 64bit. Para minha supresa no site da positivo não tem drivers disponivel para versão. Já formatei todas as partições e fiz a minha partição instalando o Windows 7 Ultimate 32bit, a dificuldade é grande em achar os drivers de rede e wireless para se conectar e baixar os drivers restante. Tenho que estar baixando de uma maquina e instalando no notebook pra ver se funciona. Enviei um email para o suporte positivo e me responderam que só tem aqueles drivers e que caso eu quisesse mudar teriam que tentar achar os drivers para o notebook. Cara eu particularmente não gostei nada do windows 8, muito chato mexer nele. O que você acha que devo fazer. Olá colega "ossercomp", seja bem-vindo, já sobre o que eu acho que devas fazer é o seguinte. Se não ha ainda drivers regressivos e queiras tanto usar um sistema operacional como Win7 e nele não reconheça tais dispositivos onboard, desative os, e adquira um externo, existem práticos plaquinhas USB de rede, som e ou que seja. Demorou, mas eu consegui todos ... e fiz um upload xxx, podem baixar, ok? Drivers Positivo Unique S1990 Windows 7 x86 - Fábio Euzébio dos Santos Já "fabioes", veja que este link que havia tentado deixar, além de ser todo externo e assim vindo se quebrar e comprometendo futuramente o tópico, são quase 300MB, certamente esses estão no site de apoio da fabricante. Algo plausível seria deixar anexo só os devidos drivers básicos e não todo um pacote que nem será utilizado ao colega acima, certo. Aí fique a vontade e anexo aqui mesmo se ainda for necessário. Leiam os avisos já deixados, link de dicas como circular pelo fórum e fiquem a vontade, ajudas são sempre bem vindas. Abraço pessoa!
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos preciso do drive da webcam para o SO Seven alguem pode ajudar??? Entre no site da Positivo e digite o número de série do seu aparelho, e baixe por ele. Boa sorte.
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Fabioes me manda o email com o link para este note tenho todos os drivers dele mas para windows 8 e quero para win7.Obs: Moderção não tem no site do fabricante os links para windows 7 como o fbioes postou... tem só para o win8.Boa tarde a todos. - - - - - - - - - - Esqueci de deixar o email... LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: PROIBIDA POSTAGEM DE CONTATOS.
Postado Março 2, 2013 12 anos Bom dia Fabio, estou precisando muito dos drives do notebook s1990 da positivo os quais vc mencionou mas não encontrei no 4shared vc pode me ajudar?
Postado Março 3, 2013 12 anos ... estou precisando muito dos drives do notebook s1990 da positivo ... Caro "zts", já que foi indicado ir ao site da fabricante, siga esta dica e proceda! Caso ainda não conseguir, se estiver de acordo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Vamos lhe disponibilizar algo por aqui mesmo, certo! Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.