Ir para conteúdo

Iphone 3GS desbloqueio


SandroAlves

Posts Recomendados

Olá galera, estou com um iphone 3GS IOS: 4.0.1 (8A306) baseband 05.13.04, o boot dele é dos novo ja verifiquei pelo programa usbview final 3.2, baixei a firmware (4.0.1 8A306) só que quando vou selecionar a firmware na redsnow ele só da essa msg: Unable to recognize specified IPSW, e não consigo passar o jailbreak nele. E ao tentar colocar outra IOS só da erro 3194 no itunes, mesmo indo em windows>system32>drivers>etc>hosts e colocando o host da apple na última linha. Alguém poderia me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo deixa ver se eu entendi, esse procedimento que tu me mandaste é para instalar o cydia através do ultrasnow correto? Só para fazer isso quando vou selecionar no browse do rednsn0w a firmware padrão dele (8A306) ele dá a msg Unable to recognize specified IPSW e ao tentar colocar outra versão de IOS nele o iTunes bloqueia acusando o erro 3194, é ae que está o meu problema, não consigo executar o cydia pelo redsn0w pq ele não aceita a firmware padrão e não consigo escrever outra nele pq o iTunes bloqueia. Tem alguma solução pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem amigo é porque você esta usando uma versao desatualizada do Redsn0w.

Salvou o shsh do seu 3GS, antes de prosseguir?

Se nao salvou nem continue.

Procure aqui no clan como fazer.

E detalhe você se enganou nos nomes.

O correto é USAR o Cydia para instalar o UltraSn0w e não o contrario.

Baixe a ultima versao ( aqui no Clan tambem) do redsn0w 0.9.15b3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema.

- - - Atualizado - - -

Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema.

- - - Atualizado - - -

Desbloqueio efetuado com sucesso, era só baixar a última versão do redsn0w como o amigo disse, fiz o jailbreak e o cydia voltou a funcionar, desculpem por qualquer coisa, mas graças ao clan e aos amigos, consegui solucionar o problema.

Obrigado pelo retorno.

Done

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...