Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a declararem aqui, se por um acaso já tiverem cadastrado mais de um perfil, troca de e-mail para um perfil ativo e principalmente deixar positivamente registrado o cancelamento de perfis duplos ou que estejam vinculados ao mesmo usuário.

Lembramos que estejamos atentos e atualizados:
Regras do Fórum Clan GSM
Avisos do Fórum Clan GSM

Editado por Cristiano de Moraes

• 2 anos depois...
Postado
  • Autor

A pedido e assim servindo a demais usuários que precisarem:

ola moderador e o seguinte recebi um imail pq tem um tempo que naum posto mas na seguinte conta email alexctimanhumirim@xxx to mandando esta pra falar que eu to usando esta conta com o nome do cleytao queria saber se tem como eu mudar ?

Bom dia "cleytao", se for somente desejo de alterar só nome de um perfil, pode encaminhar diretamente neste:

Já se for relacionando a mais de um cadastro, lembramos que não é permitido e caso tenham feito ou por erro ou por desconhecimento, pedimos por gentileza que nos informe o mais breve possível os nomes de mais de um perfil, para aí sim serem desativados, deixando só um para seu uso normal, certo!

Aguardamos retorno se ainda precisar!

Editado por Cristiano de Moraes

• 7 meses depois...
Postado

Me chamo Bruno Serrão tenho uma assistência técnica para celulares (RTS e BASE Celulares) ha 7 meses herdei do meu primo Rouver Nenemann Serrão Leite, que faz parte desse fórum. Uso esse fórum diariamente que é de uma utilidade incrível para técnicos de celulares iniciantes, como eu, mas uso com a senha dele, vale salientar que somos sócios e hoje estamos com matriz e filial, dai a necessidade de criar uma conta para mim. Agradeço aos criadores e moderadores e que Deus continue iluminando essas mentes brilhantes.

Postado
  • Autor

... Uso esse fórum diariamente que é de uma utilidade incrível para técnicos de celulares iniciantes, como eu, mas uso com a senha dele ...

Só um momento "rtsebasecelulares", assim não, não mesmo, nada de compartilharem um único perfil.

Cada um deve ter seu acesso restrito e exclusivo, registro é rápido e prático, não há desculpas.

Retifico, este péssimo costume só prejudica a organização e entendimento do fórum. Quando um recebe advertência, outra hora entra outro e não estando ciente repete erros grotescos e temos que novamente perder tempo em corrigir. Portanto, revejam e regularizam isso.

Leia ainda tudo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Cada um com seu acesso e secreto.

Aí sim pode ficar a vontade ou caso contrário serão "b a n i d o s"!

• 3 meses depois...
Postado

senhores moderadores boa noite ñ estou conseguindo me logar ja fazem dias quando coloco minha senha e logim recebo a informação que ambas estão erradas e que preciso trocar a senha hj ao tentar logar-me foi pedido um novo registro logo apos recebi um informe vc foi suspenso pelo seguinte motivo :nenhuma rasão especifica a suspensão sera levantada em :nunca gostaria de estar vendo junto a voces o motivo ou se isto é por conta de ajustes no forum desde ja fico agradecido

Postado
  • Autor

... não estou conseguindo me logar já fazem dias...

Lembrando, em casos que não lembram mais da senha ou ocorre erro, podem pedir nova senha, ela será enviada ao e-mail que cadastraram, assim recebendo privadamente. Após, realizando acesso e troca da senha pelo sistema do fórum.

Enfim, agora acredito que deverias deixar logo qual era seu nome de perfil anterior "1º", digo este que tu citas não conseguir mais realizar "login". Assim podemos rever o que ocorreu...

Postado

Lembrando, em casos que não lembram mais da senha ou ocorre erro, podem pedir nova senha, ela será enviada ao e-mail que cadastraram, assim recebendo privadamente. Após, realizando acesso e troca da senha pelo sistema do fórum.

Enfim, agora acredito que deverias deixar logo qual era seu nome de perfil anterior "1º", digo este que tu citas não conseguir mais realizar "login". Assim podemos rever o que ocorreu...

williamsb,ñ errei a senha e ate fiz pedido de troca mais ñ recebi a nova

++

amigo marcio meu antigo login era williamsb ok

• 11 meses depois...
Postado

amigo Marcio, vou pedi aqui pois é o mais indica no momento, pois a pagina que pedi a alteração estar dando erro, retifico que não é a primeira vez que acontece isso com poste, em vários postes que eu clico aparece ERRO CLAN. aguardo o retorno

alteração de login

login novo: MaylonCell

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.