Ir para conteúdo

a847 arquivo crp


Posts Recomendados

ola amigos do clan, é o seguinte eu estou tentando fazer um serviço em um aparelho sansung a847 porem nao estou conseguindo e tudo indica que é por causa que esta sem o arquivo crp. na verdade eu nem sei qual é esse arquivo e para que ele serve gostaria que os amigos me ajudassem me esclarecendo qual é esse arquivo "crp" para que serve e aonde encontro ok desde ja agradeço a atenção dos amigos . que Deus continue a nos abençoar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sanmyo na verdade a box nao esta dando erro o que acontece é que tem um lugar onde coloca esse arquivo e eu queria saber pra que serve porque ja fiz alguns serviços nos galax s2 que tinha que ter um arquivo parecido a esse para completar o serviço entende agora to com esse duvida vou tentar postar uma foto para esclarecer melhor minha pergunta ok post-66719-139967880034_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa a fazer é atualizar a sua box...

A versão atual é a 13.5, vc ainda está com a versão 9.4

Veja o print abaixo

Posted Image

Esse arquivo é um arquivo flash... mas que não é usado mais como pode perceber pelo novo print!

Lembre-se sempre de utilizar suas ferramentas atualizadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos é o seguinte mesmo com a box atualizada nao to conseguindo fazer nada no telefone

aparece uma mensagen que o telefone nao ta respondendo , queria saber o que faço nesses caso ja que eu fiz a flash desse aparelho e mesmo assim nao resolveu (fiz a flash com outro programa ok )

ta aqui o print para os amigos verem

post-66719-139967880061_thumb.jpg

- - - Atualizado - - -

post-66719-139967880071_thumb.jpg

ai ta melhor ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...