Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet

o meu tablet é.

Titan PC7010B

Modelo: 720F

Versão do android: 4.0.3

versão do kernel: 3.0.8

nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem

eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum.

ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada.

ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau.

espero que vcs me ajudam obrigado.

Postado

bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet

o meu tablet é.

Titan PC7010B

Modelo: 720F

Versão do android: 4.0.3

versão do kernel: 3.0.8

nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem

eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum.

ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada.

ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau.

espero que vcs me ajudam obrigado.

Em primeiro lugar, LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: proibido a divulgação de contatos.

Em segundo, este é um fórum técnico, usuários finais, como manda a regra, devem procurar um técnico para resolução de tais problemas:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Mesmo assim, esse é um problema relacionado á instalação de que aplicativo? Este recurso de instalar um arquivo é um crack ou forma de desbloquear um aplicativo?

Se for, sinto muito, serve a mesma regra:

4 - É proibida a venda, locação, comércio e distribuição de material pirateado, copiado ilicitamente e/ou com licença/limitação de uso crackeada. Também é proibida a distribuição, troca e divulgação de programas crackers, números seriais, sites com tais materiais e tudo mais que seja relacionado à quebra dos direitos autorais, quando estes vierem a existirem;

Quanto a não encontrar a "pasta do jogo", esta fica numa área protegida do sistema Android (geralmente em system/data para seus bancos de dados e system/app para aplicativos pré-instalados), os aplicativos que baixa do Play ficam numa pasta temporária e são apagados após a instalação. Para salvar um pacote baixado do Play, deve-se rootear o aparelho e utilizar o Titanium Backup para salvar a instalação do mesmo.

Portanto, volto a recomendar: procure um técnico como manda a regra, e boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.