Postado Dezembro 8, 2012 12 anos bom o meu problema éo seguinte... um cliente trouxe um i1 com os seguintes problemas quando se coloca um chip e se tenta fazer qualquer ligação entra a mensagem que nao e possivel realizar a chamada e manda entrar em contato com a nextel sendo que em outro aparelho o chip funciona normalmente... o aparelho recebe chamadas normalmente sendo que todas as chamadas entram com o numero restrito inclusive chamadas recebidas de outro aparelho nextel !
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos É caso meio estranho amigo porem tenta realizar um hard reset no mesmo da seguinte forma vol + e - send ,tecla centro , e tecla power ambas juntas , lembrando que este procedimento excluiu todos os dados do atc , tambem tem outra forma colocando um outro chip e apagando tudo
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor ja fiz esses procedimentos ! esta complicado mesmo... deve ser problema na placa !
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Hum amigo se faz os procedimentos acima vamos aguardar um pouco mais para vermos se algum amigo nos da uma luz para ajudar a ti, mais me fale uma coisa ele chama no radio normal?
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos bom o meu problema éo seguinte... um cliente trouxe um i1 com os seguintes problemas quando se coloca um chip e se tenta fazer qualquer ligação entra a mensagem que nao e possivel realizar a chamada e manda entrar em contato com a nextel sendo que em outro aparelho o chip funciona normalmente... o aparelho recebe chamadas normalmente sendo que todas as chamadas entram com o numero restrito inclusive chamadas recebidas de outro aparelho nextel ! verifique se não está em linha 2 xará deve ser isso
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos esta na linha 1... já dei reset reiniciei master tbm... então só te resta ligar pra operadora como diz a mensagem isso tá com cara de falta de pagamento xará verifique e boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.