Ir para conteúdo

Sou usuário final, mexi no meu S5830C e piorou, o que faço?


Posts Recomendados

1º Post: Olá pessoal, Fui tentar atualizar a ROM do meu Galaxy Ace S5830C e vi que precisava ser instalado o ClockWordMod no celular antes de prosseguir com a aplicação do zip pelo sdcard, o problema é que ao instalar o CWM o celular simplesmente começou a apresentar uma mensagem, crendo eu que seja algo com a partição e pasta /system. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema! No aguardo de uma resposta útil, meus sinceros pedidos de ajuda. Atenciosamente, Rhúlio Victor. Seguem abaixo as mensagens de erro: [OCULTAR]Mensagem de erro assim que entra no menu Recovery (ainda mostra o recovery antigo): E:failed to mount /system(invalid argument) E:failed to mount /system(invalid argument) Mensagem de erro quando eu tento dar wipe reset / factory ou instalar qualquer update via zip: Formatting /data... E:format_volume: rfs format failed on /dev/stl11 Formatting /data... E:format_volume: rfs format failed on /dev/stl10 Data wipe complete. e o Wipe cache partiton deu seguinte erro E:format_volume: rfs format failed on /dev/stl10[/OCULTAR] 2º Post: E antes que eu me esqueça, O ÚNICO ODIN QUE RECONHECE É O DA VERSÃO 1.84/1.85, versões superioras não reconhecem o celular (nem mesmo mostram a entrada COM ativa) tornando impossível fazer a instalação da versão stock no celular. O que me torna incapaz de qualquer forma de recuperação do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes que eu me esqueça, O ÚNICO ODIN QUE RECONHECE É O DA VERSÃO 1.84/1.85, versões superioras não reconhecem o celular (nem mesmo mostram a entrada COM ativa) tornando impossível fazer a instalação da versão stock no celular. O que me torna incapaz de qualquer forma de recuperação do mesmo.

Se o senhor for técnico da área, por favor, Atualize seu Perfil.

Se não for, procure um profissional, ok.

Veja a solução para passar flash, já fiz e sei que dá certo, faça por sua conta e risco.

Ressuscitando S5830c travado tela inicial com odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes que eu me esqueça, O ÚNICO ODIN QUE RECONHECE É O DA VERSÃO 1.84/1.85, versões superioras não reconhecem o celular (nem mesmo mostram a entrada COM ativa) tornando impossível fazer a instalação da versão stock no celular. O que me torna incapaz de qualquer forma de recuperação do mesmo.

Peço que não mude a fonte ou o formato das letras, peço sua compreensão.

A orientação que te dou é leve a uma assistência técnica que os técnico irão instalar sem danificar o sistema.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, na minha cidade não possui ninguém especializado neste tipo de serviço. Quando tento rodar o ODIN 1.85 igual o tutorial informado pelo amigo acima, ele para na parte do BcmBoot.img, segue o log: OBS: No celular não é notada nenhuma diferença, o número (count) permanece em zero sempre. <ID:0/012> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5 is valid. <OSM> PDA_S5830CVJLB3.tar.md5 is valid. <OSM> PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830CZTALB2.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/012> Odin v.3 engine (ID:12).. <ID:0/012> File analysis.. <ID:0/012> SetupConnection.. <ID:0/012> Initialzation.. <ID:0/012> Set PIT file.. <ID:0/012> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/012> Get PIT for mapping.. <ID:0/012> Firmware update start.. <ID:0/012> BcmBoot.img

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, o senhor não é técnico, ainda te ajudei, pelo menos leia o que te passei até o final.... Se quer tentar salvar seu aparelho, primeiro procurou em local errado, pois o fórum como já te disse é para técnicos da área.... Então o mínimo que o senhor pode fazer é ler o que te foi indicado até o fim,ok. Sem prolongamentos para seu tópico por se tratar de um usuário final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrogância de sua parte, morra no xxxxxxx

A arrogância que vejo neste tópico vem de você "rhulio" e de mais ninguém. O senhor entra no fórum, não lé as regras, não responde avisos e dicas dada pelos usuários. Leve a uma assistência, precisará de equipamentos profissionais e educação para arrumar este aparelho, e pelo que percebo você não possui nenhum dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...