Postado Dezembro 7, 2012 12 anos bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma luz para esse problema?
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Caso você consiga cola conditiva. pode fazer o reparo com ela. caso negativo, tente comUma malha de dessoldagem. e fazer a trila com o filamento que é bem fino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.