Postado Março 12, 2010 15 anos Ola a todos, chegou um i776 aqui na AT que nao ligava, passei uma firmware nele pelo Xflash, soh que ele esta pedindo o codigo especial! Como eu posso resolver essse problema? Desde ja agradeco!credo Sr .julio.cmm queira atentar para as regras abreviaturas desnecessária EX: (AT) assistência técnica obrigado
Postado Março 13, 2010 15 anos Ola a todos, chegou um i776 aqui na AT que nao ligava, passei uma firmware nele pelo Xflash, soh que ele esta pedindo o codigo especial! Como eu posso resolver essse problema? Desde ja agradeco!credo tente efetuar um reset pelo lab, senao funcionar vai ter que usar programa pago para retirar o codigo. espero que ajude !!
Postado Março 13, 2010 15 anos leve a um tecnico gabaritado que ele devera ter a ferramenta correta para solucionar seu problema, porem nada é free ou gratis para isso necessita pagar alguma coisa pelo serviço. não tem solução free. type25555 Bob
Postado Maio 5, 2010 15 anos cns e code special working perfect. type87455 BoB nessa versão do software cns6.233 nem todos da para fazer free.
Postado Junho 24, 2010 14 anos Ola a todos, chegou um i776 aqui na AT que nao ligava, passei uma firmware nele pelo Xflash, soh que ele esta pedindo o codigo especial! Como eu posso resolver essse problema? Desde ja agradeco!credo Neste modelo pode se retirar esta mensagem através do método tampered lock.
Postado Agosto 19, 2010 14 anos a versão cns 6.233 free, tira o code especial do i776 eu mesmo fiz no meu!! abraços
Postado Setembro 24, 2010 14 anos Caro amigo se este atc for nextel brasil use o mesmo metodo para tirar o codigo especial do 880, que serve para o i580,i570, 290, i776 nacional, 335 nacional, i870, bem como, o programa cp unlock com certeza ira resolver.
Postado Setembro 24, 2010 14 anos Caro amigo se este atc for nextel brasil use o mesmo metodo para tirar o codigo especial do 880, que serve para o i580,i570, 290, i776 nacional, 335 nacional, i870, bem como, o programa cp unlock com certeza ira resolver. Ops ia esquecendo tem que ser o codigo especial cns eh outra historia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.