Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Entrou em minha assistência um atc i877 pininfarina com codigo de teclado alterado e codigo de segurança, e op aparelho esta em conexão usb, em cartão de memoria, por isso o iden não esta lendo, pelo cns não vai tambem, por causa da conexão usb em cartão de memoria, alguem sabe alguma solução pra esse problema? e se alguem tiver o link do site pra eu poder fazer pelo update utility desse modelo, desde ja agradeço.
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Entrou em minha assistência um atc i877 pininfarina com codigo de teclado alterado e codigo de segurança, e op aparelho esta em conexão usb, em cartão de memoria, por isso o iden não esta lendo, pelo cns não vai tambem, por causa da conexão usb em cartão de memoria, alguem sabe alguma solução pra esse problema? e se alguem tiver o link do site pra eu poder fazer pelo update utility desse modelo, desde ja agradeço. infelizmente a pagina nova do utility ainda não tem esse modelo mas basta pesquisar no 4shared tito vc achará o que precisa boa sorte.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor infelizmente a pagina nova do utility ainda não tem esse modelo mas basta pesquisar no 4shared tito vc achará o que precisa boa sorte. Amigo Alexandre, fiz uma pesquisa no 4shared e não encontrei, e o que encontrei estava pedindo senha, vc poderia postar o arquivo no forum por favor?
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Amigo Alexandre, fiz uma pesquisa no 4shared e não encontrei, e o que encontrei estava pedindo senha, vc poderia postar o arquivo no forum por favor? to enrolado agora tito final da tarde posto pra vc sem falta
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos to enrolado agora tito final da tarde posto pra vc sem falta devido a falta de tempo (dezembro=correria) e apos inumeras tentativas de upar o sw sem sucesso posto infelizmente um link externo somente para ajuda que prometi desde ontem https://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html peço de antemão desculpas e se for o caso a edição do post depois da ajuda ao user boa sorte a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.