Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ois entao galera..me ajudem por favor..... Pois nao estou conseguindo nem fazer leitura dos aparelhos na gpg dragon e to com uns 5 aparelhos precisando de reparos... e so fik esta mensagem..a Versao q estou usando é a 3.16a, 1.62 >>> Getting Mobile Connection Info... VCC Pin:1, GND Pin:5, Signal Pin:3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, >>> Scanning Mobile PinOut... >>> Please Hold the Power key... Get Mobile PinOut: TXD:8 RXD:6 >>> Please Hold the Power key... >>> Connecting Mobile... >>> Return DATA Error!!!

Postado

Estou com um replica Nokia C100, um Zte...., um replica Samsung C3222, e 2 Q9

Mas eu posso ter varias versoes da gpgp dragon instalada no mesmo pc?

o c100 eu nunca dei conta ainda com a gpg

mas o q9 tente com a versão 2.12

o imitação do samsung e na nova continue tentando , veja qual o processador dele e tente

Postado
  • Autor

Pois entao este "samsung" só dá isso >>> Getting Mobile Connection Info... VCC Pin: GND Pin:5, Signal Pin:1, 2, 3, 4, >>> Scanning Mobile PinOut... >>> Please Hold the Power key...

Postado

2

Pois entao este "samsung" só dá isso

>>> Getting Mobile Connection Info...

VCC Pin:

GND Pin:5,

Signal Pin:1, 2, 3, 4,

>>> Scanning Mobile PinOut...

>>> Please Hold the Power key...

Já se certificou se esse sansung c3222 no é original ?
Postado

Sim, eu verifiquei ele nao é o original.....este é chines e bem chines

1- Solda os fio em TX e RX.

2- Tenta fazer a leitura na plataforma MTK, se não conseguir tenta na Spread e nas demais! Se não conseguir lê, pode ser que a box não suporte o mesm, ou tem problema na placa.

Postado

Pois entao este "samsung" só dá isso

>>> Getting Mobile Connection Info...

VCC Pin:

GND Pin:5,

Signal Pin:1, 2, 3, 4,

>>> Scanning Mobile PinOut...

>>> Please Hold the Power key...

Observe que quando os sinais dos pinouts sempre forem 1, 2, 3 e 4. Será quase impossivel fazer a leitura do ATC, a unica maneira, seria usar uma versão mais baixa do software da gpg ou soldando TX e RX direto na placa do celular...

• 1 mês depois...
Postado

Ola amigos Estou tendo o mesmo problema Minha GPG so da esse erro: Return DATA Error!!! Vou postar uma imagem do erro. Eu ate formatei um pc e instalei so ela pra ver se nao erro na minha maquina. Alguem conseguiu resolver?

Postado

Ola amigos

Estou tendo o mesmo problema

Minha GPG so da esse erro: Return DATA Error!!!

Vou postar uma imagem do erro.

Eu ate formatei um pc e instalei so ela pra ver se nao erro na minha maquina.

Alguem conseguiu resolver?

tente atualiza ela e verifique se na hora tem internet

[ocultar]http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/gpgdragon-291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-7.html#post258125[/ocultar]

para posta imagem com qualidade lei aqui

[ocultar]http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html#axzz2K8qFmqj6[/ocultar]

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal eu tambem estou com esse mesmo erro, Retune DAta Error... alguem ai poderiam me ajudar, ja chequei a box com o mesmo conectada a internet, ja tentei tanto pelos conectores dos aparelhos e tambem soldando rx e tx direto na placa... alguma dica???

Postado

Centaldocell Tente varias vezes reconhecer o aparelho Verifica o cabo, se nao der certo com um, tente outro com a mesma entrada, q vem na GPG a minha tem horas q da esse erro, mas tentando com todas opção MTK / SPREADTRUM / MSTAR / etc...

Postado

Pessoal eu tambem estou com esse mesmo erro, Retune DAta Error... alguem ai poderiam me ajudar ...

Claro "centraldocell" que vamos ajudar, mas você precisa se ajudar primeiro, cite que modelo e ou plataforma é este seu aparelho, versão do software que está usando, sem contar que deveria tratar isso em um tópico separado ao dito cujo modelo/plataforma.

Mas ao erro pode conferir mais este: Problemas e Soluções GPGDragon

Boa sorte!

Postado

atualize a firware da box a minha ja fez isso mesmo eu usando a ultima versao da firmware atualizei novamente e voltou ao normal se vc tiver usando a volcano no mesmo pc tbm as vezes da conflito nos drivers

Aviso by Marcio Wolfart: Aguardar o retorno do último a postar a dúvida, já haviam 1+1+1= 3 respostas! Agora já 1+1+1+1= 4 Respostas sem o autor da pergunta ao menos retornar, até então só aberto a outros postarem mais dúvidas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.