Ir para conteúdo

i440 problemas sobre flash


Diego punk

Posts Recomendados

nao tentei cm o ultility pq o site que tem os utilitys foi atualizado e nao tem todos os modelos...procurei o site inteiro mais nao acho...cheguei ate postar os que achei.....mais nao tem todos....se tiver como voce ou outros amigos postar onde estao os utility ou as flashs dos tais modelos serei grato... ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigos me ajudem...preciso de uma full do i440.....ultility nao resolve

obrigado.

diego... pq vc nao cria a sua propria flash... é muito simples... tem tutorial aqui no site... pega um bom, coloca em flash trap e com o x-flash e chve cobia 4 cria a sua proipria... é muito mais rapido do que esperar alguem postar pra vc... se tiver duvidas, eu te passo o procedimento por mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diego... pq vc nao cria a sua propria flash... é muito simples... tem tutorial aqui no site... pega um bom, coloca em flash trap e com o x-flash e chve cobia 4 cria a sua proipria... é muito mais rapido do que esperar alguem postar pra vc... se tiver duvidas, eu te passo o procedimento por mp.

amigo o problema e que nao tenho nem um aqui....eu faço sempre isso mais desse nao chegou nem um aqui pra fazer bckup da flash....

ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o problema e que nao tenho nem um aqui....eu faço sempre isso mais desse nao chegou nem um aqui pra fazer bckup da flash....

ate mais...

só lembrando a todos que o tópico é para postar arquivos flash s.19 nextel

já ha tempos perdeu o sentido por conta de posts que não tem relação com o mesmo

para melhor organização seria bom uma intervenção de alguém da adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... se tiver duvidas, eu te passo o procedimento por mp.

Olá "klebercafe", não diga isso, priorizam postar aqui em fórum aberto, outros colegas podem participar e todos ganham, você mesmo criou recentemente um tópico que achava parada a área iDen, certo!

ola amigos...alguem tem a flash do i440... e a do i475, pois as duas que achei nesse topico nao resolveu o problema do i475 reiniciando ...

Olá "Diego punk", como pode ver agora, movemos seu post inicial para este tópico ao tema que queres tratar, pois não leu o início do tópico inicial que postou primeiro, veja: Arquivos S.19 para o X-Flash

Precisa ler antes de postar em tópico fixos e outros, certo!

No mais fique a vontade, releia tudo que agora tens um tópico todo seu, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo problemas em fazer up load aqui no forum, por isso tiver que hospedar em um site externo ...

Olá "klebercafe", para melhor organização dos tópicos e áreas, reenviamos seus anexos para o tópico exclusivo para isso, ou seja, esse que já indiquei anteriormente "Arquivos S.19 para o X-Flash", lá agora você e demais colegas podem ver seus anexos que estás indicando.

Já sobre estar tendo problemas a enviar anexos, passe para este exclusivo para isso, certo:

Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Pois há este aviso a todos nós: Links e Anexos

E qualquer ponto só postar ou nos contatar, lembre disso!

Abraço e parabéns por colaborar continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...