Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Realmente é uma box que ficou um pouco pra trás,mas ainda tem muitas funções para flash, unlock de alguns modelos,mas vendo o desgosto de vocês, se alguém quiser se desfazer, só me mandar mp que aceito a doação...kk

eu tb.. rs rs
Postado

Toda E qualquer Equipamento Sempre serA de utilidade... do jeitos que anda as concorencia... sempre é bom se destacar.... pois eu só conheço a smart clip...pra desblqouear v3 , v8 , z3 , c200..rsrs mesmo sendo aparelhos velhos.... ainda façi muito este tipo de serviço....

Postado

... complementando ao tema, até me preocupo certas vezes o modo como alguns criticam e ou desfazem certas BOX, se compararmos os valores pagos por estas aquisições, e todos os trabalhos que nelas realizamos, será que merecem essas desfeitas? Bem eu comprovei que não, nenhuma ferramente até agora me decepcionou, todas ao seu modo e condições corresponderam, claro uma por hora mais outro menos, ainda dependa da região de atuação de cada, onde numa modelos mais antigos ainda perpetuam, em outras nem tanto, enfim, ainda são uteis sim, deixamos registrado, só pesquisarmos: Smart-Clip / S-card / S-cout,

Se alguém quiser vender c Smart com o Sout me avisa ...

Lembramos que neste tópico não é balcão de venda ...

eu tb.. rs rs

Já Bebeto Alves, não entendemos o porque não clicar no botão obrigado do colega Cristiano de Moraes, já que cita-o e diz concordar, clica lá e pronto, para isso que este botão "Obrigado" existe, evitar postagens desnecessárias entre outra ótimas funções, certo, esta deixaremos ainda, porém as próximas serão deletadas, por favor!

Quem venham atualizações a esta ainda, como hoje a nossa Master Box após algum tempo sem, nos surpreende positivamente ainda!

Boa sorte a nós todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.